Publicidade

BBB21: Equipe defende Arthur: ‘Ele é humano, erra e acerta’

Equipe de Arthur sai em defesa após ele ser chamado de ‘banana’: ‘Estão conhecendo há apenas 58 dias’

Arthur no BBB21 – Reprodução / Globo

A equipe do instrutor de crossfit Arthur surpreendeu seus fãs ao escrever uma mensagem em defesa do rapaz após ser chamado de ‘banana’ pelos fãs e pelos participantes do BBB21. Assim, nas redes sociais, eles ironizaram o apelido maldoso e ressaltaram que Arthur é humano, que erra e acerta em suas atitudes.

Publicidade

Cancelar virou o verbo mais ativo nas redes sociais. Se você fez algo controverso, pode ser cancelado pelos amigos. Se for figura pública, ou se expõe em um reality show o “cancelamento” é em massa! As pessoas acabam te reduzindo a palavras, situações ou termos. Arthur já teve sua família, história, profissão, e até relacionamento amoroso banalizados das piores formas possíveis sem qualquer responsabilidade ou compaixão. Todos os dias termos pejorativos lhe são imputados. No caso do Arthur o termo “banana” é um dos mais comuns por aqui“, afirmaram. 

Logo depois, eles enfatizaram que Arthur tem uma boa personalidade. “Vocês estão conhecendo há apenas 58 dias o Arthur, e dentre erros e acertos no curso do programa, podemos ver que ele não é essa má pessoa que tentam à todo custo pintar. Arthur é humano, erra, acerta, fala muitas vezes coisas sem pensar, mas sabemos que ele nao é uma pessoa ruim. Claramente ele passa por problemas internos e traumas do passado que o afligem, que aqui fora serão devidamente acompanhados pela sua familia e amigos“, escreveram. 

Por fim, a equipe dele falou da importância da empatia e do apoio da família. “Logo, não importa o quanto você xingue, tente diminuir, humilhar ou reduzi-lo a algo negativo, aqueles que verdadeiramente o amam ou estão dispostos a lhe ouvir sem pré julgamentos midiáticos sempre serão capazes de lhe estender a mão e de compreender suas vulnerabilidades e imperfeições humanas. Lembrem-se empatia e respeito pelo próximo são sempre a melhor saída e o único caminho!“, finalizaram. 

Publicidade