Publicidade

BBB21: Equipe de Sarah rompe o silêncio após polêmica

Sarah faz declaração polêmica sobre a Covid-19 e a equipe tem que defendê-la: ‘Pedimos desculpas’

Sarah no BBB21 – Reprodução / Globo

Confinada no BBB21, Sarah causou polêmica nas redes sociais ao minimizar a pandemia do novo coronavírus. Ela contou que foi a festas com aglomeração na época da seleção para o reality show e que até ouviu uma bronca da produção sobre isso.

Publicidade

Com a repercussão negativa, a equipe de Sarah rompeu o silêncio e pediu desculpas aos fãs pelo que a sister fez. “Nós, da equpe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância. Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, afirmaram nas redes sociais.

Sarah

ENTENDA O QUE SARAH FALOU

Sarah e Arthur fizeram declarações polêmicas na madrugada desta quinta-feira, 18/03, envolvendo a pandemia de Covid-19 no país e dividiu opiniões entre os internautas. Durante a festa do líder Fiuk, a dupla relembrou o processo seletivo para entrar no Big Brother Brasil 21 e a participante revelou que gravou os vídeos bêbada em uma festa.

Publicidade

“Só falava de cachaça, pegação, loucura e gritaria. Falei: ‘gente, vão me mandar lá para fazer o quê com isso?”, contou Sarah sobre sua conversa com a produção do reality show. “Você teria coragem de postar os vídeos que você mandou para eles”, perguntou Arthur e a sister gesticulou de forma negativa com os dedos. “Você estava no caminho certo então”, afirmou ele.

Em seguida, a consultora de marketing revelou que descobriu que iria participar do programa durante uma festa e levou uma bronca da equipe por ter gravado os vídeos durante a pandemia. “Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu cai bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para a cadeira elétrica. E eu tava fazendo vídeo no hospital”.

“Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘A pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada'”, relatou Sarah. O instrutor de crossfit afirmou que optou por ‘segurar a onda’ ao falar sobre a doença. “Quando eles falaram desse assunto comigo, eu, realmente, me segurei muito. Eu só ia na casa de aluno. Que eu tava convivendo no dia a dia”, explicou.

Publicidade

“Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, brincou Sarah. “Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez”, revelou Arthur.

“Na hora que me ligaram, na última ligação, eu tava numa festa e corri com o telefone para o banheiro. Eu tava na praia de Barra de São Miguel, em Maceió. Me ligou e fui correndo para o banheiro”, relembrou ela. “Eu tava no meio de uma festa. Eles falaram: ‘a gente quer um exame do covid’ e eu disse: ‘claro, com certeza’. Mas eu tava bêbada!”, completou, afirmando que tinha medo de ser ‘cancelada’ pelo conteúdo das filmagens.

Publicidade