bbb   / Estreia

BBB21 começa com muita animação e prova de imunidade

Participantes são divididos em duas casas e 14 brothers disputam a imunidade

Redação Mais Novela Publicado segunda 25 janeiro, 2021

Participantes são divididos em duas casas e 14 brothers disputam a imunidade
Tiago Leifert no BBB21 - Reprodução / Globo

A estreia do Big Brother Brasil 21, da Globo, agitou a internet na noite desta segunda-feira, 25/01. Os 20 participantes foram confinados em duas casas: 14 participantes foram para a casa tradicional do programa, e os outros 6 participantes – que venceram a votação do público pela imunidade - foram para uma segunda casa. No primeiro programa da temporada, o público conferiu como foi a chegada de todos eles no confinamento e também viram vídeos com os perfis de cada um.

Logo depois, Tiago Leifert conversou com as duas casas. Para começar, ele entrou na casa tradicional e a euforia tomou conta de todos, que gritaram bastante. Na sequência, o apresentador surpreendeu os participantes da segunda casa e deu a notícia de que eles estão imunes e terão que indicar um participante para o paredão.

Tiago Leifert também anunciou a Prova de Imunidade, que foi disputada pelos 14 participantes que estão na primeira casa do BBB21.

Na prova de imunidade, os brothers tiveram que entregar produtos dentro de um tempo pré-determinado e se equilibrarem em uma base. Na prova, um de cada vez da dupla tinha que descer da base, encontrar o produto e entregar no local indicado. Eles seriam eliminados se caíssem do banco, jogassem na hora errada, entregassem o produto errado ou não conseguissem entregar o produto. A prova vai durar algumas horas ao longo da noite.

Além disso, o apresentador anunciou que o Big Fone vai tocar no sábado e deixou no ar se terá apenas um Big Fone ou vários.

Último acesso: 09 Mar 2021 - 07:35:50 (1064499).