Publicidade
Carla Diaz – Reprodução / Globo

O clima ficou pesado entre a atriz Carla Diaz e o ator Fiuk na madrugada do Big Brother Brasil 21. Os dois se desentenderam durante a discussão sobre as compras para a Xepa, já que eles fazem parte do grupo que terá menor oferta de alimentos após não serem selecionados pelo líder para o grupo Vip.

Publicidade

Na conversa, os brothers da Xepa conversaram sobre o que deveriam comprar ou não. Então, Caio sugeriu que comprassem fígado e moela para que pudessem ter uma diversidade de alimentos. No entanto, Fiuk não gostou da ideia. “Eu tô tentando pensar no grupo, mas estou com vocês. Vai acontecer isso, vai chegar uma hora que vai sobrar fígado, e as pessoas vão comer fígado, e outras pessoas não vão comer”, disse ele.

Durante a conversa, Carla Diaz tentou falar em vários momentos, mas sempre era interrompida. “Ninguém tá ouvindo. Eu sou super a favor do basicão, do arroz com feijão e a farofa. Agora, a gente sabe que o ovo todo mundo gosta. O que acontece, se eu não gosto, eu não acho justo ninguém comer rabada só porque eu não gosto. Eu super entendo que você [Fiuk] quer ajudar”, declarou ela, mas foi interrompida por Fiuk.

Então, a atriz se irritou e resolveu sair da conversa. “Não quero ficar discutindo por algo que ainda nem veio. Vocês não estão nem ouvindo. Não, desculpa!”, afirmou e foi o quarto.

Fiuk foi até lá para falar com ela, mas Carla Diaz estava chorando e não quis conversa. “Não me fez bem, me respeita, Fiuk, por favor, não fez bem aquele tipo de discussão, entendeu? Não estava legal, porque não é sobre individualismo. Você falou: ‘vocês estão sendo individualistas’. Eu estava tentando enxergar por um lado que pudesse agradar todo mundo, eu sei que a gente tá na Xepa, eu sei que é muito difícil, eu sei que talvez a gente não possa comprar muita coisa, eu assisto o programa, mas também não pode ser tão radical”, finalizou.

Publicidade