Publicidade

BBB21: Camilla de Lucas chora ao discutir com Juliette por causa de religião

Advogada relembrou quando a influenciadora sugeriu uma oração para Lucas Penteado e deixou a sister abalada

BBB21: Camilla de Lucas discute sobre religião com Juliette – Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira, 29/04, Camilla de Lucas e Juliette acabaram se desentendendo ao relembrar um episódio marcante com Lucas Penteado no início do reality. 

Publicidade

Acontece que a advogada abriu o coração e confessou não ter gostado quando a sister propôs que os brothers se unissem para orar pelo ator durante as confusões, deixando Camilla extremamente abalada.

“Parecia que vocês estavam expulsando um demônio do menino”, analisou. Em desabafo, Juliette disse que ficou incomodada ao ver os participantes excluindo Lucas e orando naquela semana. “É que eu já tive nessa posição de ficar excluída”, explicou.

No entanto, Camilla entendeu que a amiga estava contestando sua atitude de orar pelo ex-brother e caiu em lágrimas: “Aquilo que você me falou me doeu. Porque o que me chateia é que as pessoas generalizam os crentes a somente expulsar demônios e não é só isso”, disparou.

Preocupada, a maquiadora se desculpou: “Mas amiga, me desculpa. Eu não falei para magoar e nem foi a minha intenção. Pelo amor de Deus”, respondeu.

Publicidade

GILBERTO AMENIZA CLIMÃO

Tentando acalmar os ânimos, Gilberto, que escutava a conversa, interrompe: “O que a Cami está dizendo é que você não falou nessa intenção. É porque a oração é para trazer paz, para dar força. Às vezes, alguém chega perto de mim, eu vou orar e não é nem para afastar a pessoa, mas para que a conversa seja leve”.

“Eu não vou falar mais nada. Eu tô dizendo que quando a pessoa está assistindo ela interpreta errado. Eu tô muito triste”, alegou Juliette. “Eu não queria ter acionado este ponto em você. Estou mal, logo hoje. Eu só quis dar um exemplo de coisas que eu estava tão agoniada no meu juízo que eu interpretava errado”, continuou.

Publicidade

“E eu juro a você que esse lugar também é meu. O povo tira onda comigo até hoje me chamando de Irmã Zuleira, eu era da Assembléia. Eu só falei porque eu tenho esse lugar, eu vivi isso por muitos anos. Eu fico arrasada”, completou.