Publicidade

BBB20: Thelma explica crise de choro: ‘São regras do jogo’

Sister tenta fazer os fãs entenderem o motivo de ter chorado bastante durante a madrugada

Thelma explica crise de choro no BBB20 – Reprodução / Globo

A médica Thelma desabafou sobre a crise de choro que teve durante a madrugada no Big Brother Brasil 20. Em seu depoimento no Raio-X, ela explicou o motivo de ter chorado tanto após o Jogo da Discórdia.

Publicidade

“Ontem depois do Jogo da Discórdia, eu tive uma crise de choro. Faz parte dessa ansiedade que está todo mundo tendo muito forte agora nessa reta final. Eu cheguei a conclusão que, aí fora tem como, pelo menos, tentar ser 100% coerente com todos os meus amigos. Aqui dentro não”, disse ela, que completou:

“Estou dentro de um jogo, o jogo faz imposições, cobranças e eu tenho que fazer escolhas baseada nestes 80 dias que estou aqui. Isso não tem a ver com ser desleal, simplesmente são regras do jogo que eu tenho que seguir. E eu espero que vocês também tenham entendido dessa forma”, finalizou.

A CRISE DE CHORO

Os temas citando no jogo da discórdia renderam assunto no Big Brother Brasil 20 até a madrugada desta terça-feira, 14/04. Após Ivy chamar Thelma de incoerente por votar no Babu Santana no paredão, a médica chamou o ator e perguntou se ele já tinha entendido seu voto. 

Publicidade

Na formação da berlinda no último domingo, 12/04, a sister precisou escolher entre o ator e Rafa Kalimann e acabou optando por salvar a amiga. “O peso do seu voto e o peso do voto da Rafa é o peso do voto de qualquer um aqui. Eu sabia, se eu não ganhasse o líder, eu estaria no paredão. Eu tinha três votos, no máximo eu ia para o paredão com outra pessoa, eu tinha três votos certos em mim”, declarou.

Mesmo assim, a médica se sentiu culpada por ter que indicar o amigo que defendeu ao longo de todo o reality show. “Depois eu fiquei pensando que você já está indo para o oitavo Paredão, mas na hora foi com o coração mesmo. A Rafa compra minhas brigas”, confessou chorando, mas Babu respondeu: “Realmente aqui, eu sou uma das pessoas que pensa um pouco diferente uma das outras… Não se sinta culpada. Doeu, doeu, mas não se sinta culpada. É a dinâmica do jogo. Também tenho meus critérios”. 

Ainda assim, Thelma continuou se lamentando pela decisão difícil que precisou tomar ao vivo e afirmou que sentia pânico do julgamento do público. “Sempre tive muito medo de parecer desleal, sabe? De parecer falsa, esse era meu maior medo aqui”, revelou. Para ajudá-la, Rafa tentou tranquilizar a amiga: “E você nunca foi, muito pelo contrário, você passou por cima de várias coisas, foi o que eu mais te elogiei o tempo todo. Não é porque você votou nele que você está sendo desleal, pelo contrário. Não tem como medir deslealdade por uma atitude”.

Publicidade