Publicidade

BBB20: Sisters relembram momentos do reality e revelam o que não sentiriam falta

Confira o que as sisters acham sobre a trajetória no programa:

BBB20: Sisters relembram momentos do reality e revelam o que não sentiriam falta – Reprodução/Globo

Na reta final do Big Brother Brasil 20, a manhã deste domingo, 26/04, parecia agitada. Na cozinha do BBB20, Manu e Thelma conversavam sobre o programa e relembraram alguns momentos que ficaram marcados para as sisters.

Publicidade

“Domingo ficava aquele climão né, porque a gente sabia que tinha votação a noite”, analisou a médica. “Você tinha que tomar a decisão do voto e era bem horrível. Não queria muito contato visual”, lembrou Manu.

Pensativa, Manu completou: “Tá aí uma sensação que não vou sentir falta, votar no povo”, contou. 

Thelma riu do comentário da colega de confinamento e continuou falando sobre momentos que passaram dentro do reality show.

FINALISTAS

Publicidade

O apresentador Tiago Leifert ficou muito emocionado ao anunciar as três finalistas do Big Brother Brasil 20: Manu, Rafa e Thelma. Na noite deste sábado, 25/04, logo após eliminar Babu Santana do jogo, ele voltou a falar com as sisters na casa e chorou, ficando até com a voz embargada.

Ele conseguiu segurar o choro ao vivo, mas as sister também se emocionaram. “Fico extremamente honrado de ser o apresentador deste programa e a final tinha que ser de uma menina. A vencedora do programa vai também ganhar um carro 0km”, disse ele.

Assim que ele se despediu, Manu comentou: “Tiago tava chorando! Aos prantos!“.

Publicidade

A emoção de Tiago Leifert está muito presente nesta reta final do Big Brother Brasil 20. Nesta semana, ele confessou que chorou ao assistir a um vídeo de despedida do reality show feito pelo Globoplay.  “Eu chorei na chamada do Globoplay. Isso é gravíssimo”, disse ele na edição ao vivo do BBB20 na noite de terça-feira, 21/04. Assista ao vídeo abaixo!

Publicidade

Além disso, Leifert contou que está melancólico com a reta final do reality show. “Hoje eu estou melancólico. Estou muito cansado, claro. A gente está trabalhando, estou ha 40 dias sem folga, nem lembro quando foi a última. Estou trabalhando bastante, e está todo mundo na quarentena, então vem trabalhar e usa a máscara, tem uma série de coisas que a gente tem que fazer diferente”, afirmou na noite de terça.