Publicidade
Sammy e Pyong Lee – Reprodução / Instagram

A digital influencer Sammy já está ansiosa para a chegada do marido, o hipnólogo Pyong Lee, em casa após ser eliminado do Big Brother Brasil 20 na noite de terça-feira, 17/03. E o motivo é um tanto inusitado.

Publicidade

Com o filho de um mês de vida em casa, ela quer é a ajuda do amado para cuidar da criança. “Mais um para me ajudar a trocar fralda [risos]”, disse no Twitter.

Além disso, Sammy se mostrou surpresa com o tempo passando tão rápido após se tornar mãe. “Eu nem acredito que o Jake já fez um mês, parece que foi ontem que ele nasceu, mano”, declarou.

OPINIÃO DA ESPOSA

Às vesperas do paredão acirrado entre Babu, Pyong e Rafa, Sammy – esposa do hipnólogo – cede uma entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, quebrando o silêncio quanto à participação do marido no reality show.

Publicidade

Leo Dias ressaltou as diversas vezes que pedia uma entrevista, a qual recebia sempre a resposta de que ela não assistia para comentar. No entanto nesta terça-feira, 17/03, dia decisivo para Pyong, ela respondeu algumas perguntas de força objetiva e direta sobre o marido e sua vida.

Questionada sobre o episódio de assédio durante uma das festas, Sammy respondeu apenas: “Não assisti”, e sua assessora tentou explicar: “Sammy não assistiu o ao vivo no momento porque Jake estava enjoadinho. Então fica difícil ela ter um posicionamento sobre algo que ela não viu ali, no ao vivo. Só viu as notícias depois”.

“Ele tem personalidade de liderança, já é normal”, disse Sammy ao ser questionada sobre o rótulo de ‘manipulador’ de Pyong, revelando sua torcida pelas sisters ao falar sobre as alianças que ele fez na casa: “Eu amo a Manu e a Rafa, acho que elas são maravilhosas”.

Publicidade