Publicidade

BBB20: Rafa e Mari conversam e se abraçam: ‘Te desculpo de coração’

Sisters confessam o medo que tinham uma da outra e Rafa desabafa sobre relação ruim com Flayslane

Rafa e Mari conversam e se abraçam – Reprodução / Globo

O clima entre Rafa Kalimann e Mari Gonzalez surpreenderam a todos ao selarem a paz entre elas no Big Brother Brasil 20. Na tarde deste domingo, 12/04, elas tiveram uma longa conversa no jardim e terminaram o momento com um abraço.

Publicidade

A conversa foi puxada por Rafa, que se aproximou de Mari e desabafou: “Acho que a gente levou tudo por um lado muito errado de nós duas. Senti muito isso de um tempo para cá. Um lado meu dizia que era tarde demais. E naquela última festa, que a gente curtiu pra caramba, eu pensei ‘não, essa é a Mari’. Lembrei porque gostei tanto de você, de tudo e falei ‘preciso conversar com ela’, para a gente chegar num acordo positivo ou negativo. Acho que te julguei muito no decorrer do jogo e provavelmente deve ter sido recíproco isso… Queria selar isso com você para a gente conversar e tentar se entender. Do fundo do meu coração, tenho muito carinho por você“. 

Então, Mari também deu a sua versão. “Eu respeito seu jeito, mas eu sabia que não tinha o que fazer. Tentava uma aproximação e não conseguia… E sempre falando com você no que podia. Agora no final do jogo eu senti que você me deu abertura“. E Rafa confessa: “Eu tinha medo de conversar. Eu cismei completamente”

Ainda com o coração aberto, a esposa do ex-BBB Jonas comentou: “Eu também fiquei morrendo de medo quando você falou que eu ficava competindo com você… Também fiquei sentida com o que você falou, também fiquei refletindo. Também serviu para mim, aprendi com isso. Gosto de você, te admiro, aconteceram umas picuinhas que é imaturidade nossa… Não quero ficar assim, não tenho briga com você, a gente nunca brigou“. 

Foi neste momento que a influencer confessou que não tem vontade de se aproximar de Flayslane, que é a melhor amiga de Mari no jogo. “Isso é uma coisa que me pesou muito… Eu não tenho vontade em meu coração de me resolver com a Flay. Não tenho mágoa, desejo o melhor para a vida dela, que seja muito feliz, mas não para conviver comigo. Nós somos muito diferentes. Mas você não. A gente sempre deu certo, sempre teve uma troca muito legal. Sei que não correspondi suas expectativas, mas nossa troca para mim sempre foi muito sincera…

Publicidade

Por fim, as duas pediram desculpas pelo acontecido. “Eu te desculpo de coração”, afirmaram. E Mari continuou: “Eu sei que você vai ter seu momento, já aprendi. E sempre que eu tiver uma coisa eu vou falar“. Rafa completa: “Está tudo bem agora“. Então, as duas se abraçaram.