Publicidade

BBB20: Pyong Lee admite ter subestimado o jogo de Felipe Prior

O hipnólogo afirmou que Prior é um dos únicos focados no prêmio

Os participantes sempre se atacam no confinamento – Instagram

Pyong Lee foi o eliminado na última terça-feira, 18/03, do Big Brother Brasil com 51,7% dos votos. Após a sua saída, o hipnólogo revelou ter subestimado as jogadas de Felipe Prior

Publicidade

“Eu acabei subestimando ele em alguns momentos, mas, porque eu me baseava nas atitudes que ele tinha na casa, na convivência, nas brigas. Jogava com meu ‘achismo’. Só que eu gostava de conversar com ele, a gente dava muita risada”, contou em entrevista. 

O ex-BBB explicou que a forma que ele e Prior jogavam eram distintas, mas admitiu que Prior era um dos únicos que estava focado no jogo. “O Prior estava em um grupo de amigos que foi sendo eliminado, e ele sobrou. Ele sempre foi um dos poucos da casa que estava realmente disposto a jogar, competir, pensar no game. Mas o que a Manu falou caiu muito bem: eu entrei para jogar RPG e ele para jogar Fifa. Eram estilos completamente diferentes”.

Apesar de receber muitas críticas por ter rejeitado a proteção do anjo, Pyong afirmou que ele era confiante e que essa era a forma dele continuar no BBB. “Acho que autoconfiança é diferente de arrogância, ela fortalece a mente, dá mais energia e te leva a assumir riscos. E isso fazia com que eu me divertisse no jogo”, finalizou. 

Publicidade