BBB20: Prior reclama de Marcela e diz: “Feminismo busca igualdade, não expor”
Reclamando das opiniões da sister, Prior desabafa com Flay

Reclamando das opiniões da sister, Prior desabafa com Flay
Nesta terça-feira, 24/03, acontece a eliminação de um dos participantes no Paredão do BBB20. Com o clima já quente, o jogo da discórdia, apresentado pelo Tiago Leifert nesta segunda-feira, só fez o parquinho pegar mais fogo.
Felipe Prior reclamou ao longo da noite sobre as opiniões de Marcela Mc Gowan durante o jogo, deu sua opinião sobre o feminismo e acusou as colegas da casa de buscarem expor negativamente sua postura para o público.
Em conversa com Flayslane, Prior deu seu lado da história. “O Big Brother não é feito de uma bandeira. A bandeira tem que ser respeitada é o que o Babu me ensinou que eu não manjava muito desse assunto. É um assunto que tem que ser respeitado e pautado sim. Agora transformar o Big Brother numa bandeira, onde ela [Marcela] vai ganhar o Big Brother por mérito da bandeira que ela defende“, afirmou Prior. Flay então acrescenta: “Mas eu também defendo a mesma bandeira que ela, do feminismo”. “Mas ela joga disso para ganhar o programa“, completa o arquiteto.
A conversa continua e Prior se explica sobre as atitudes machistas que teve e que pediu desculpas. “A sociedade inteira, todos os homens, a maioria é machista”, afirmou.
“A bandeira do feminismo busca igualdade, e não expor as pessoas. Eu entrei aqui sabendo que o feminismo é isso. A partir do momento que eu pedi desculpas e ela me expôs, ela está querendo outra coisa já”, desabafou o arquiteto.
“É bizarro, porque essa também é minha visão de feminismo. Igualdade, não tem nada a ver com não ouvir as pessoas, com ter todas as certezas na cabeça”, concordou Flayslane.