Publicidade

BBB20: No Jogo da Discórdia, ao vivo, Manu e Prior falam sobre o que cada um mudaria no outro

Brothers participam do Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil e soltam o verbo: ‘Faltou com educação’

Manu e Prior se rebatem ao vivo no jogo da discórdia do Big Brother Brasil – Redação / Globo Play

Nesta segunda-feira à noite, 30/03, durante o programa ao vivo do Big Brother Brasil, ocorreu o Jogo da Discórdia e Tiago Leifert colocou Manu Gavassi e Felipe Prior cara a cara dentro da casa. 

Publicidade

O apresentador iniciou pedindo para Prior falar o que ele mudaria na sister: “Acredito que aqui dentro, algumas situações aqui dentro, em relação a prova me incomoda, poderia mudar isso… O direito de participar de uma prova”, disse o arquiteto. 

Logo em seguida, Tiago pediu para Manu falar o que mudaria no arquiteto e ela soltou o verbo.

“Eu mudaria a maneira dele se posicionar. Porquê eu acho que a linha é muito tênue entre ser verdadeiro e faltar com a educação e com o respeito. Você pode ter qualquer opinião, dar qualquer voto, mas a diferença é na maneira que você encara isso. Ele poderia jogar de uma maneira muito mais real e agradável. Ele acaba faltando com a educação”, disparou a cantora. 

O apresentador pediu que a sister desse um exemplo, dentro do jogo, sobre a falta de educação de Prior: “Depois do quarto branco a gente teve oportunidade de conversar e eu pensei: ‘caramba, que legal essa oportunidade que a gente tem de conviver todo mundo por tanto tempo. Eu julgava tanto o grupo deles e eu sei que não gostei de diversas atitudes que os amigos dele tiveram, mas ele acabou ficando aqui com a gente, então porque não usar esse tempo pra todo mundo se relacionar e aprender um com o outro?'”, disse Manu. “Eu me abri pra conversar com ele, a nossa relação se caminhava pra isso. Como adultos e maduros que somos, a gente consegue ter adversários e deixar isso com uma base de respeito e amizade aqui dentro”, contou.

Publicidade

Manu ainda comentou sobre a forma que o arquiteto colocou seu voto nela: “Ontem, a maneira que ele votou em mim foi extremamente agressiva e deixou todo mundo sem graça, deixou o clima bem pesado. Quando eu fui votar nele semana passada ou retrasada, eu tive o respeito de conversar com ele antes. Eu não precisava ter feito isso, era um voto no confessionário e eu tive esse respeito”, finalizou a sister.