BBB20: Mari passa mal e é atendida no confessionário
Sister dá o maior trabalho após festa no Big Brother Brasil

Sister dá o maior trabalho após festa no Big Brother Brasil
A festa da madrugada de domingo, 08/03, não terminou muito bem para Mari Gonzalez no Big Brother Brasil 20. Isso porque a morena bebeu demais e passou mal no banheiro do confinamento. Assim, ela foi chamada no confessionário para ser atendido por médicos. E, na sequência, voltou ao quarto e foi domir.
No entanto, a sujeira que Mari deixou no chão do banheiro teve que ser limpa pelos outros brothers da casa. Para que o chão sujo não fosse exibido no pay-per-view, a produção tirou do ar as imagens do banheiro por alguns momentos.
Rafa Kalimann foi a responsável por assumir a limpeza. “Eu dei uma limpada por cima para a gente poder tomar banho”, disse ela para Manu Gavassi, que a elogiou: “Você é um anjo”.
Ivy também desabafou sobre o estado de Mari. “Ainda bem que eu não bebi, imagina dar banho nela se eu estivesse bêbada?”.
A cantora Manu Gavassi foi tirar satisfações com Victor Hugo após descobrir que ele pediu para Mari e Flayslane votarem nela no próximo Paredão do Big Brother Brasil 20. Durante a festa da madrugada deste domingo, 08/03, ela chamou o rapaz de falso e ele tentou rebater dizendo que ela está louca.
Quando Victor estava conversando com Marcela, Manu chegou e disse:
“Amor, estou muito triste com isso. Deixa eu te falar uma coisa: falso para um c***. Virou para a Flay e Mari votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer?”. Então, ele disse: “Eu estava conversando com ela [Marcela] primeiro. Se você quiser, eu posso sentar e conversar com você”.
No entanto, Manu não aceitou a proposta e disse que não quer palestra. Sem escapatória, ele teve que se explicar. “Eu fiquei muito decepcionado com você. Foi antes [da ida para o quarto branco]. Eu não estou gostando da sua postura em relação ao jeito que você está conversando comigo. Se você quer conversar sério, a gente senta e conversa como dois adultos. Agora ficar desse jeito, eu não gosto”.
A cantora ficou ainda mais irritada e detonou: “Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu crio um escândalo, eu falo para a câmera, eu faço o que quiser. Você é um falso do c***, é isso que você é”. Foi neste momento que Victor disse que Manu estava mostrando a sua cara para o Brasil e ela afirmou: “Que o Brasil veja você sendo um p*** de um falso”.
Mas, Manu acabou colocando a mão na camisa dele, que ficou nervoso. “Tira a mão. Vai, bate, bate! Está louca, maluca? Porque todo mundo fica contra mim? Eu não fiz nada com ela nem com ninguém. Todo mundo contra mim, e o Brasil inteiro está vendo. Brasil, eu tenho certeza do que eu fiz. Certeza de tudo e o quanto eu sou inocente, o quanto estou sendo injustiçado o tempo todo por essas pessoas”.
Na sequência, Victor Hugo foi para o quarto rezar.