Publicidade

BBB20: Marcela critica postura de Prior no jogo: ”Gosta da história do personagem perseguido”

A ginecologista afirmou que mesmo o comportamento do arquiteto tenha melhorado, ele ainda é sua opção de voto

Daniel e Marcela no Big Brother Brasil 20 – Reprodução/Globo

As polêmicas causadas pelo jogo da discórdia seguiram a madrugada de terça-feira, 24/03, do Big Brother Brasil 20. Enquanto conversava com Daniel e Ivy, Marcela reclamou que os participantes se importavam demais a postura de Felipe Prior no jogo.

Publicidade

A ginecologista criticou o brother por sempre se colocar como vítima dentro do jogo. “Tem que parar de dar ibope para ele, ele tem o jogo dele e pronto. E assim, eu tenho direito de continuar votando nele por não ter gostado do machismo, do que ele fez”, declarou ela. 

A sister continuou dizendo que mesmo que a confusão tenha acontecido no início do reality show, o arquiteto gosta de bancar o perseguido. “Foi um conflito que a gente teve, e eu tenho que me agarrar no que aconteceu aqui dentro. Ele está tentando melhorar, beleza, mas eu tenho que votar em alguém. Vou votar em alguém que adoro em vez dele, só porque ele melhorou? Ele gosta da história do personagem perseguido”, explicou.

Marcela completou afirmando que não entende porque os comentários de Prior são tão relevantes para os outros confinados: “Melhorou mas não é meu amigo, não é a melhor convivência que tenho dentro da casa. As pessoas continuam dando ibope pra isso. Nunca vi ele ter esse brilho todo nele, para todo mundo ficar tão incomodado”.

Publicidade