BBB20: Manu Gavassi tem primeira conversa com pai após reality show

Pai de Manu relata também as críticas que recebeu dos fãs de Felipe Prior

Redação Mais Novela Publicado terça 28 abril, 2020

Pai de Manu relata também as críticas que recebeu dos fãs de Felipe Prior
BBB20: Manu Gavassi tem primeira conversa com pai após reality show - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 28/04, a coluna de Patrícia Kogut, do portal O Globo, divulgou uma conversa que Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, teve com os ouvintes de seu programa na Rádio 89FM. Durante bate-papo, o pai da cantora contou sobre a primeira conversa que teve com a ex-sister depois de deixar o Big Brother Brasil 20, que acabou nesta segunda-feira, 27/04.

Por causa da quarentena imposta pelo novo coronavírus, pai e filha ainda não se encontraram, mas ele já sabe como foi o primeiro contato de Manu depois de sua saída do confinamento.

"Não fui para o Rio porque estou em isolamento. Falei com ela por telefone e ela está bem. Muito feliz, mas completamente perdida", começou. "Saiu como um barco sem bússola. Mas já está com a irmã e a equipe dela que vão, com calma, explicar tudo o que está acontecendo."

Ainda segundo o radialista, a atriz ficou assustada quando percebeu a gravidade da pademia e comparou o cenário com uma série apocalíptica: "Ela viu os produtores de máscara, a Globo vazia e falou que parecia 'The walkind dead'. Mas as pessoas que estão lá explicaram tudo e ela vai conpreender aos poucos. Me disse que no confinamento realmente parece que o mundo para".

Zé Luiz, também aproveitou o momento para agradecer aos fãs e famosos, entre eles a amiga de Manu, Bruna Marquezine, que votaram e torceram por sua filha nos últimos três meses do reality show, assim como parabenizou os demais finalistas do reality.

"Bruna foi constantemente atacada e segurou a onda até o final. Eu também fui atacado, pelos fãs do Prior, principalmente", revelou aos ouvintes.

"Eles insistem em dizer que o recorde do paredão foi só por causa dele, mas esquecem que saiu derrotado. Não é algo para se vangloriar", comentou, exibindo o vídeo do reencontro da filha e Marquezine, que emocionou a madrasta da cantora, Rafaella Rondelli.

Ele terminou afirmando que não deixaria nenhum outro próximo passar por essa experiência nunca mais: "Ninguém que eu amo vai fazer isso de novo. Se você está me ouvindo, não permita que alguém que você ama participe de reality. É muito difícil", brincou ele, que continuou: "Mas valeu muito e agora ela vai colher os frutos".

 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 21:21:27 (1054562).