bbb   / Parabéns!

BBB20: Manu Gavassi explica porque defende Babu Santana: 'Imagina os filhos dele vendo isso'

A cantora aproveitou para explicar para Ivy e Gizelly que o racismo é presente na sociedade

Redação Mais Novela Publicado quinta 9 abril, 2020

A cantora aproveitou para explicar para Ivy e Gizelly que o racismo é presente na sociedade
Manu Gavassi quase abandona o jogo por conta do jogo da discórdia - TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira, 09/04, Manu Gavassi conversou com Ivy e Gizelly e esclareceu porque defendeu Babu Santana no jogo da discórdia desta semana. 

Em conversa, a cantora paulista desabafou sobre o racismo que existe no Brasil, indicando que as falas das participantes poderiam aflorar este comportamento.

"Você entende que no nosso país isso [racismo] é muito presente, e isso acaba com meu coração. Acaba!", desabafou. Manu também comentou que se sensibilizou ao conversar com Babu. "O Babu ontem falou pra mim: 'Obrigada pela sua sensibilidade'".

Em seguida, explicou que imaginou a reação dos filhos do ator durante a dinâmica. "Eu entendo de onde veio seu comentário, e onde te doeu Gi, mas naquele momento eu pensei: 'Imagina os filhos dele vendo isso'. Imagina as pessoas pensando que ele é um cara grande, preto e agressivo? E eu sei que não é isso, por isso me posicionei", finalizou. 

MANU QUASE ABANDONA O PROGRAMA

Após o jogo da discórdia, Manu Gavassi queria abandonar o programa por não ter aprovado as atitudes de Gizelly e Ivy durante o jogo da discórdia. Entretanto, o confessionário estava trancado e, então, Rafa e Thelma tentaram a acalmá-la e a impediram de desistir do jogo. 

Durante conversa, a cantora explicou que se sentiu mal com as acusações que Babu recebeu. Se você só não se identifica com ele, beleza, mas assim...", falou Manu apontando para o braço, dando a entender que estava falando da cor da pele do ator. 

"Vai acabar o programa chamando o cara de monstro? De violento? Ver o Babu se justificando de comentários de violência..  foi quando falei assim: 'Me tira dessa sala, não quero estar mais aqui'", complementou.

"Isso é uma coisa muito forte de acusar alguém. Quando eu vi ele tentando se defender daquilo, falei 'c*ralho';. Ele tem os erros dele de criação, mas é um doce com a gente, só fala dos filhos o tempo inteiro, com o maior carinho do mundo! Que coisa pesada [de se fazer]! Ver aquilo me doeu!", finalizou. 

Manu dizendo que Ivy, Gizelly e Marcela estão sendo racistas com Babu, e que a motivação do voto é por causa da questão racial. #BBB20 pic.twitter.com/0v3hjVUKs2

Último acesso: 11 Aug 2020 - 22:25:23 (1053811).