Publicidade
Manu Gavassi desabafa sobre seu jogo – Reprodução / Globo

A cantora Manu Gavassi desabafou sobre a semana no Big Brother Brasil 20 durante a festa Top 10 da última quarta-feira, 01/04. Ela conversou com Rafa Kalimann sobre o seu estilo de jogo e o quanto ficou chocada por ser a segunda mais votada em um paredão triplo.

Publicidade

“Estou pirada ainda, paredão de 3 pessoas e eu fui a segunda mais votada. Fiquei emocionada demais que eu fiquei. Mas é isso, prefiro incomodar do que ser indiferente. Prefiro me posicionar, dar a cara a tapa. Não quero ser neutra, inofensiva. Mas estava com medo de ser uma pessoa odiada por ter levado muito voto”, disse ela. 

Rafa tentou consolar a amiga e aliviar a pressão: “Não obrigatoriamente. Pode ser que você e a Mari tenham levado praticamente o mesmo número de votos, isso a gente não sabe”

MUDANÇA NA POSTURA DE BABU

Mari Gonzalez e Flayslane conversaram sobre a postura de Babu Santana desde que Felipe Prior foi eliminado do Big Brother Brasil 20. Elas chegaram a conclusão de que o ator se aproximou das sisters do outro grupo durante o dia desta quarta-feira, 01/04.

Publicidade

“Desde ontem eu já sabia que o Babu ia pular para lá”, disse Mari, que foi completada por Flay: “Também. Prior já sabia também, antes de sair”.

Em seguida, a influencer deu sua opinião. “Estou achando muito estranho o jeito que aconteceu. ‘Todos os homens vão sair’. A história de que todos os homens iam sair”, disse ela, que ainda relembrou as brigas de Babu e Prior. “O Prior tinha aquelas atitudes que a gente não concorda. Ontem, no dia do Paredão, rompe [a amizade deles]”.

Então, as duas começaram a contar os votos para o próximo Paredão. “Agora só tem o Babu de homem. Acho que ninguém vai ficar votando nele. A Manu não vota, nem Rafa, nem Thelma…”. E Flay concordou: “Gizelly também vai preferir vir em mim”.

Publicidade

Sobre Gabi Martins, elas falaram: “Sempre uma incógnita”. “Não sei se ela vai em você ou no Babu. Acho que agora ela vai depender mais das meninas mesmo. Se bem que ela não foi pelas meninas. Acho que ela foi pelo coração dela mesmo. Eu acredito que ela não quis votar em você”, disse Mari.

 

Publicidade