Publicidade

BBB20: Manu Gavassi chora após ser indicada ao paredão por Prior: ”Foi agressivo e escroto”

”Tenho dúvidas se ela está aqui para jogar ou se está na Disney”, justificou o arquiteto

Manu Gavassi no Big Brother Brasil – Reprodução/Globo

Após ser indicada ao paredão do Big Brother Brasil 20 por Felipe Prior no último domingo, 29/03, Manu Gavassi chorou e desabafou sobre a postura do arquiteto ao colocá-la na berlinda: “Depois de tudo que eu defendi esse garoto aqui, tudo o que eu brinco. Dá para ele me indicar da mesma maneira. O jeito que ele fez foi agressivo, foi escroto”.

Publicidade

Aos prantos, a cantora continuou explicando o motivo por ter ficado tão magoada com a situação: “A Flay, o jeito que ela falou com a Gizelly, o jeito que o Prior acusou a Gizelly de falar da gente, pelo amor de Deus, foi horrível”. Enquanto isso, Thelma tentava consolar a sister: “Não tinha a menor necessidade de fazer isso hoje”.

De acordo com Manu, ela não ficou espantada pela indicação durante o contragolpe, mas que não sabia exatamente o que estava sentindo. “Eu sabia que podia votar em mim, mas o jeito que tudo foi feito foi escroto. O jeito que ele falou foi agressivo. Eu sei exatamente o tom que Gizelly usou, a deixa que ele usou foi horrível”, ela apontou.

Por fim, Gavassi se mostrou satisfeita por todos terem a coragem de dizerem o que pensam e que independente da competição, ela não mudaria quem ela é: “Vou continuar na minha Disney, porque não vim para campo de batalha e gosto que as pessoas mostrem o que têm no coração”

Durante a edição ao vivo, Prior argumentou que cantora achava que o reality show era um parque de diversões e não um jogo: “Hoje vou indicar uma pessoa ao paredão, que seria meu voto lá dentro. Essa pessoa eu tenho dúvidas se ela está aqui para jogar ou se está na Disney, mas aqui é o Big Brother. Meu voto é na Manu”.

Publicidade