Publicidade
BBB20: Longe do Brasil, Petrix está triste e abatido, diz jornal – Instagram

Eliminado do Big Brother Brasil 20, Petrix Barbosa está um pouco abalado após a grande repercussão de sua participação no reality show.

Publicidade

Segundo o site do jornal Extra, amigos do atleta disseram que ele está abatido e triste. Além disso, ele evita dar entrevistas e posta poucas coisas nas redes sociais.

No momento, Petrix vive nos Estados Unidos e tem recebido todo o apoio da namorada, Joline Heitmann. Ele deixou o Brasil logo após terminar seus compromissos com a Globo.

Assim que saiu do reality show, o rapaz teve que prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, no Rio de Janeiro, por causa de acusações de ter cometido assédio contra as mulheres do reality show.

RECORDE NA ELIMINAÇÃO

Publicidade

Um entrou no Big Brother Brasil 20 a passeio. Não se compromete com nada, veste firme o personagem de príncipe encantado, mas está num relacionamento abusivo. O outro, jamais escondeu o desejo incontrolável por jogar o BBB na intensidade máxima e conseguiu o feito de ser amado, invejado e odiado na mesma proporção. Na disputa pela permanência da casa ainda estava a divertida Gyzelle, uma mera coadjuvante na casa. E pela determinação do público, a luta entre Guilherme e Pyong, o modelo não sobreviveu e deixa o programa com 56,07% dos 416.649.136 milhões de votos do público, recorde histórico do reality show. Pyong recebeu 43,29% e Gizelly 0,64%.

Guilherme, de 28 anos, nasceu em Presidente Prudente e mora na capital de São Paulo. Tem um irmão gêmeo, mas garante que os dois são muito diferentes. Eles foram adotados quando pequenos e, por isso, ele se considera a pessoa mais sortuda do mundo. Para se aperfeiçoar no inglês, morou durante seis meses na Austrália e classifica essa experiência como a melhor que já teve na vida. Antes de começar a modelar, atuou como jornalista, sua formação acadêmica, trabalhou em lojas e concluiu um curso de comissário de bordo.

Com personalidade tranquila, Guilherme conta que tem facilidade no convívio com diferentes pessoas e que preza sempre pelo respeito. Não gosta de brigas, faz o tipo apaziguador e diz que o máximo que pode fazer em uma discussão é aumentar o tom de voz. Traz do tempo em que trabalhou em lojas o lado competitivo e comunicativo, que também fazem parte da estratégia que quer usar no jogo. Adora viajar e é apaixonado por música eletrônica. Chama atenção quando diz que geralmente não bebe em festas. “Sei me divertir, mesmo sem álcool”, explica o gatão. Resta saber se o relacionamento com Gabi Martins vai sobreviver longe do BBB.

Publicidade