BBB20: Ivy aposta em prova de resistência: ‘Um milagre do Senhor’
A modelo comentou sobre a sua atuação no reality show

A modelo comentou sobre a sua atuação no reality show
Após a noite de eliminação, a comunidade hippie está apreensiva com a próxima prova do líder. Em conversa com Gizelly e Thelma, Ivy revelou que está com medo de não ganhar a liderança está semana, principalmente, se a prova for de resistência.
“É muito provável que seja prova de resistência de novo. Só por um milagre eu ser, resistência é difícil. Só por um milagre do Senhor, mesmo”, contou.
Além disso, a modelo desabafou sobre a sua percepção de jogo, dizendo que o público a eliminaria. “Quando o Tiago [Leifert] falou ‘Daniel’ eu não acreditei. Estava preparada para ele falar ‘Ivy’ e ele falou ‘Daniel’. Eu não causo nada nessa casa. O Daniel e a Flay causavam. Eu corro de confusão, corro léguas”.
Para consolar a amiga, Gizelly rebateu que o público salva os participantes que mais se identificaram. “E você está aí. Às vezes não é querer tirar a pessoa, mas gostar mais das outras que estão no paredão”, explicou.