Publicidade

BBB20: Irmão defende Daniel após situação na Hora H: ‘Pessoal pega no pé’

Falhou? Irmão gêmeo de brother comenta momento do edredom que viralizou na web

BBB20: Irmão defende Daniel após situação na Hora H – Globo

Irmão gêmeo de Daniel, Tadeu Lenhardt veio à público para defender o rapaz que teve o seu nome envolvido em um polêmica nas redes sociais.

Publicidade

Daniel se tornou um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira, 10/03, após uma situação constrangedora no Big Brother Brasil 20. Supostamente, o rapaz teria ‘falhado’ na hora H quando estava com Marcela embaixo do edredom.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e a hashtag com o nome do brother até apareceu no programa Encontro com Fátima Bernardes.

No site UOL, Tadeu saiu em defesa do irmão. Ele disse que o vídeo teria sido editado e Daniel não ‘falhou’. “Não é uma questão de zoeira [a repercussão]. O pessoal pegou somente uma parte do vídeo e falou que ele brochou. Na verdade ele disse ‘não vou conseguir’ no sentido de que estava com muito tesão e que não conseguiria se segurar, que iria transar com ela. Mas eles não querem transar lá”, afirmou. 

Questionado sobre o que poderia acontecer se ele realmente tivesse tido problemas na relação, o irmão disse: “Mesmo que ele tivesse brochado, que homem nunca brochou na vida? O pessoal pega no pé, mas quem mais pega no pé com certeza já passou por isso”.

Publicidade

DANIEL TEM TRANSTORNO

O brother Daniel vem sendo muito criticado por suas atitudes dentro do Big Brother Brasil. Depois de perder muitas estalecas por levar punições, o público não está mais apoiando o rapaz.

No entanto, o irmão dele, Tadeu Lenhardt, resolveu abrir o jogo e revelou que Daniel sofre de TDAH – Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade.

Publicidade

Em entrevista no site UOL, ele revelou que o diagnóstico foi feito na adolescência do rapaz e que as infrações ocorreram por causa disso. 

“Com certeza [os erros de Daniel] tem relação [com o TDAH], pois vemos claramente que ele fica muito mal quando acontece isso, mesmo ele não querendo que aconteça. Ele pede desculpas, diz que vai se esforçar ao máximo para não acontecer e, por mais que diminua, às vezes acontece, é inevitável”, afirmou ele. 

Publicidade