Publicidade

BBB20: Irmão de Daniel se pronuncia sobre sotaque forçado do brother

Tadeu Lenhardt retoma assunto repercutido durante início da participação de Daniel na casa

BBB20: Irmão de Daniel se pronuncia sobre sotaque forçado do brother – Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 12/03, Tadeu Lenhardt se pronuncia sobre comentários que sugeriam que sotaque do irmão confinado em Big Brother Brasil 20, Daniel, era falso.

Publicidade

Tadeu postou em seu perfil do Instagram, negando rumor de que sotaque do brother seja falso. 

“Para quem não sabe, prazer, sou Tadeu. Para quem disse que o falar do Dani é falso, é mentira. Ele não é falso quando fala”, disse ele. “É um assunto de umas semanas atrás, mas estou comentando agora”, relatou Tadeu, completou mandando ‘muito amor’ os seguidores. 

O boato surgiu após o participante deixar o sotaque sulista de lado diversas vezes durante o programa, falando perfeitamente sem ele. As primeiras cenas em que aparece Daniel falando sem, chegaram até a surpreender os colegas.

Após isso o assunto repercutiu na mídia e surgiram diversos vídeos antigos do modelo falando sem sotaque. “Agora, por causa desse cara, eu fico com medo dos meus amigos virtuais acharem que minha voz é igual a dele. Eu não falo assim, ok? O sotaque dele é forçado”, comentou um perfil do Twitter. 

Publicidade

ASSUNTOS ANTIGOS VOLTAM PARA ASSOMBRAR

Não existe festa do Big Brother Brasil sem uma boa briga e não seria diferente na última quarta-feira, 12/03. Os protagonistas da vez foram Daniel e Felipe Prior que voltaram a falar sobre a conversa polêmica que Prior teve com Mari Gonzalez no início do reality show. Após os ânimos abaixarem, o arquiteto falou sobre a situação no Raio-X de hoje. 

Prior criticou a postura de Daniel no jogo ao usar assuntos do passado para atacá-lo a esta altura do campeonato. “Gostaria de deixar claro um negócio, aqui dentro tem pessoas que tem maldade e a maldade fica por trás da inocência. Se diz inocente, mas, ontem durante a festa, teve a maldade de querer voltar em um assunto para tentar prejudicar, entendeu?”, comentou Prior.

Publicidade

O participante aproveitou o momento para afirmar que não é orgulhoso e sabe admitir quando está errado. “Queria deixar claro novamente que se eu falei alguma coisa que ofendeu alguém em relação ao que foi citado, peço desculpas. Eu sou muito homem para pedir desculpa pelo que faço, porém é muito feio ser que nem uma pessoa que volta em assunto para prejudicar os outros”.