Publicidade

BBB20: Internautas mandam mensagem de apoio a Gizelly após declarações polêmicas

A advogada afirmou que tinha o desejo de se machucar e não estava aguentando a pressão do jogo

Público envia mensagens de forças para Gizelly – TV Globo

Após brigar com Felipe Prior e Marcela, Gizelly Bicalho ficou com o emocional abalado na última quarta-feira, 25/03, durante a festa do líder. Inclusive, a advogada revelou que tinha vontade de se machucar dentro da casa. 

Publicidade

Preocupados com o vem estar da confinada, familiares fizeram um apelo ao público através do Twitter para que fossem compreensivos neste momento delicado. A publicação mostrava a tatuagem ‘Isso também passa’, que Gizelly tatuou antes de entrar no Big Brother Brasil

“Isso também passa” que ela tem no braço. “Entre muitos erros e acertos, nossa sister sempre nos brindou com um choque de realidade. E nesse momento, tudo que pedimos é empatia. Empatia por tudo o que a Gi enfrenta e tudo que já enfrentou. Amanhã será um novo dia”, escreveram em legenda.

Em poucos momentos, os internautas mandaram mensagens de carinho e força para a participante. tornando a hashtag ‘Isso também passa’ a mais comentada do Brasil. “Depressão não é brincadeira. Depressão não é um jogo. Depressão não é vitimismo. Isso também passa”, escreveu fã. “Foi muito forte ver a realidade das pessoas que sofrem de depressão. Gi você é mais forte do que imagina. Isso também passa”, afirmou mais uma. 

Após a repercussão, Márcia Machado explicou a origem da tatuagem da filha, explicando que era uma maneira de relembrar Gizelly do quão forte ela é. “Gizelly fez a tatuagem antes de entrar no “BBB20” para que sempre que estivesse triste olhar para a frase e relembrar que tudo passa. Da mesma forma, quando estivesse muito feliz, se achando, a frase teria o mesmo efeito de colocá-la na realidade. Agora, que ela está triste, espero que ela olhe para a tatuagem e relembre que tudo vai passar”.

Publicidade

O QUE ACONTECEU?

A advogada e Felipe Prior discutiram sobre quais participantes deveriam ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. O arquiteto relembrou uma fala da capixaba em que ela disse que os influenciadores não deveriam ser finalistas, pois já tinham uma carreira consolidada e ganhavam muito no mundo exterior. 

Assim que a discussão acabou, Gizelly foi desabafar com Marcela, que questionou o porquê da amiga sempre levar em consideração o que Prior pensa. “Você está dando moral pro que o Prior fala por qual motivo?” A advogada não gostou muito do comentário da médica, afirmando que não está bem psicologicamente. Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui. Sabe o que eu disse quando eu me cortei inteira e pulei do negócio? Estou sentindo a mesma coisa agora.”

Publicidade