Publicidade

BBB20: Globo nega manipulação na Prova do Líder e usa câmera lenta para provar

Após suspeita dos internautas, produção do Big Brother Brasil rebate acusações e prova no programa ao vivo

BBB20: Globo nega manipulação e usa câmera lenta para provar – Reprodução / Globo

A produção do Big Brother Brasil 20 usou um recurso tecnológico para provar que não manipulou o resultado da Prova do Líder, que deu o título para Ivy na madrugada desta sexta-feira, 10/04.

Publicidade

A direção do BBB20 teve que produzir um conteúdo especial para ser exibido no programa ao vivo após fãs suspeitarem de uma manipulação para eliminar Flayslane da disputa da liderança.

Segundo os internautas, Flayslane teria batido no botão vermelho antes de Thelma, assim, não deveria ter sido desclassificada da competição. No entanto, Tiago Leifert mostrou vídeos que provam que a médica bateu, sim, no botão antes da cantora.

No programa ao vivo desta sexta-feira, o apresentador exibiu imagens em câmera lenta e de ângulos diferentes da Prova do Líder. Com isso foi possível notar que Thelma bateu no botão de raspão e o mesmo foi acionado antes de Flayslane chegar até o seu botão. Logo depois, Thelma bateu novamente no botão, mas esta segunda vez não foi contabilizada porque o sinal já tinha sido acionado.

Publicidade