Publicidade
BBB20: Gizelly bate no bumbum do amigo e web pede expulsão – Globo

A sister Gizelly é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (27). Tudo por causa de uma atitude dela na última festa do Big Brother Brasil 20.

Publicidade

Gizelly deu tapinhas no bumbum de Daniel e também de Pyong e foi acusada de agredir os brothers. Rapidamente, a hashtag Gizelly Expulsa atingiu a primeira posição no ranking de assuntos do Twitter.

Na festa, Daniel estava conversando com outros brothers quando Gizelly passou e bateu no bumbum dele. Logo depois, ela passou por Pyong e também fez o mesmo gesto, tanto que o hipnólogo até empinou o bumbum para receber mais tapinhas.

Na web, os internautas estavam com as opiniões divididas sobre a suposta agressão. “Gizelly expulsa finalmente, meu Deus. O bem sempre vence”, afirmou um fã do programa. E outro defendeu a morena: “Ah, é sério que estão subindo Gizelly Expulsa por causa disso? As pessoas perderam a noção”.

OUTRO PEDIDO DE EXPULSÃO

Publicidade

O clima voltou a ficar tenso nas redes sociais por causa do Big Brother Brasil 20. O participante Daniel foi acusado de cometer assédio contra Gizelly e os telespectadores ficaram revoltados com a situação. Tanto que querem a expulsão do brother por importunar a participante.

O ato de Daniel aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (25). Com sinais de que teria bebido demais, o brother deu tapinhas no bumbum de Gizelly, que ficou incomodada e tentou tirar a mão dele de seu corpo.

Os internautas fizeram vários comentários nas redes sociais pedindo que a produção reavalie as imagens e tome as providências sobre o caso de Daniel. Além disso, o nome dele ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter com a hashtag #DanielExpulso.

Publicidade

Entre os comentários estavam: “O Daniel não é diferente de nenhum dos homens daquela casa, é só mais um escroto”, “Só queria entender porque o Daniel deita e coloca a mão na bunda/coxa da Gi, tipo? Tem nem intiidade com ela” e “Antes: o discurso de homem protetor e fiel, um feminista que queria respeito pelas mulheres. Agora: machista opressor, assediador de mulheres e escroto. O Daniel está indo contra ele mesmo!”.