Publicidade

BBB20: Flayslane fala sobre rivalidade com Gizelly por ciúmes de Prior: “Queria me queimar a qualquer custo”

Em entrevista à Globo, a cantora também deu sua opinião sobre Rafa Kalimann

BBB20: Flayslane fala sobre rivalidade com Gizelly por ciúmes de Prior: “Ela queria me queimar a qualquer custo” – Reprodução/Gshow

Eliminada na noite desde domingo, 12/04, com 63% dos votos, Flayslane deu uma entrevista à Globo e falou sobre sua experiência na casa mais vigiada do Brasil. Ela declarou que se arrependeu de poucas coisas que vivenciou dentro da casa, mas que foi uma experiência intensa. “Se não fosse para viver os conflitos genuínos, ‘meter o louco’, aproveitar, me jogar, eu não teria me inscrito”, resumiu.

Publicidade

Quando questionada sobre sua aproximidade com Felipe Prior, ela respondeu: “Não esperava. Também não esperava ficar tão próxima do Babu depois da guerra do feijão”.

Sobre as brigas que se envolveu na casa, Flay lembrou de Thelma e Gizelly. “Com a Thelma eu nem entendi o que aconteceu, partiu mais dela. Da Gizelly eu tinha a impressão de que ela queria me queimar a qualquer custo. Depois ela começou a querer mostrar que tinha uma competição por causa do Prior entre eu e ela, mas da minha parte não tinha”, afirmou a paraibana. Ela ainda chegou a comentar que sentia ciúmes da relação dos dois: “Eu acho que quando estava bêbada rolava um ciúme”, brincou.

“No dia em que chegamos na casa, vi o jeito dela e pensei ‘ou a gente vai se amar ou vai se odiar’. Mas quis dar muita oportunidade para ela. Tem uma coisa dentro de mim que não consegue guardar raiva dela. A gente não se bateu, mas não consigo olhar para ela com coisa ruim”, contou Flay sobre sua relação com Gizelly.

Ao falar sobre Rafa Kalimann a paraibana voltou a fazer críticas sobre a postura da influenciadora. A cantora confessou que era seguidora dela e admirava suas ações antes de conviver com ela na casa.

Publicidade

“Comecei a sentir um ar de superioridade muito forte nela. O que sentia era que tudo nela era muito bem pensado, as falas, as ações. Foi a minha intuição falando altíssima”, contou. “Como eu sempre falei, não senti naturalidade nas atitudes dela. Achei muito montada, preocupada, articulada. E não bateu comigo porque eu gosto de coisas naturais, odeio coisas forçadas”, declarou.