Publicidade

BBB20: Flayslane fala sobre mensagens negativas que vem recebendo desde que saiu do reality: ‘Sofri muita pressão emocional’

Ex-sister fala sobre negatividade que vem recebendo desde que saiu do Big Brother Brasil: ‘Sou ainda um Zé Ninguém’

Flayslane fala sobre mensagens de ódio que vem recebendo desde que saiu do Big Brother Brasil 20 – Reprodução / Instagram

Nesta quata-feira, 22/04, a cantora e ex-sister do Big Brother Brasil 20, Flayslane, usou seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo. A cantora disse que vem recebendo mensagens negativas desde que saiu do confinamento e contou como isso tem mexido com ela.

Publicidade

“Eu estava super animada, super fazendo planos para aparecer para vocês, gravar mais coisinhas, mas ai hoje deu uma super baixada no meu astral, uma super baixada no meu bom humor, no que eu vinha, na minha alegria”, iniciou Flay.

“Estou passando por isso todo dia, um misto de sentimentos, pensei que fosse passar quando eu saísse do ‘Big Brother’, mas não. Foi um ápice de alegria, depois vem uma coisa, vem outra e me desgasta muito, tira muito a minha paz. Mas me machuco profundamente com certas coisas que acontecem”, contou a ex-BBB.

Flayslane aproveitou para se desculpar: “Peço desculpas as pessoas que decepcionei, eu também decepcionei o coração de Deus pois me perdi muito”. 

A cantora continuou o desabafo ao falar das mensagens que tem recebido: “Posso ser meio louca e surtada. Tenho recebido muitos ataques e até os ataques eu respondo. Aí, se surpreendem. Eu me esforço para ser um bom ser humano. Infelizmente, a gente não se identifica com o favorito de vocês. Não julguem simplesmente por isso”. Flay ainda falou que no confinamento tinham pessoas conhecidas e que estão acostumados com exposição, diferente dela: “Sou ainda um Zé Ninguém, mas sempre tento evoluir como ser humano. Não quero enlouquecer, nem cair em depressão”.

Publicidade

“Sofri muita pressão emocional e psicológica, especialmente quando fui perdendo meus amigos no jogo”, desabafou ela. “Todo dia busco evoluir. Sou um ser humano falho e busco enxergar o lado bom das pessoas, mesmo daqueles que têm um rancinho. Vocês não precisam ser tão cruéis. Não desejo a ninguém as mensagens cruéis que eu recebo. Dentro de uma situação de jogo, somos obrigados a julgar e também somos julgados. Agora peço que tentem enxergar qualidades nas pessoas que vocês só veem defeitos. Todos têm qualidades e defeitos”, finalizou.