Publicidade

BBB20: Flayslane avalia queridômetro após liderança e reclama: “Foi descarado”

Após ganhar a prova do líder, Flay fica indignada com mudança de postura de colegas

BBB20: Flayslane avalia queridômetro após liderança e reclama: “Foi descarado” – Reprodução/Globoplay

Na tarde desta sexta-feira, 03/04, Flayslane e Mari se juntaram para conversar e aproveitar o quarto do líder. No quarto elas avaliaram os emojis do queridômetro e a convivência com os colegas restantes do Big Brother Brasil 20.

Publicidade

“A casa inteira votou em mim, me escorraçou, disse que eu sairia na lama com 50% ou 60%”, disse Flay. “Quem é que te dá o vômito [no queridômetro]?”, perguntou Mari. Thelma e Gizelly, eu acho, e Rafa [dá] bomba”, supôs a cantora.

“A bomba continua?”, questionou Mari. “Sim, trocaram por bomba agora. Eu estou dando bomba para elas há dias já, desde o dia em que falei que não fiquei com tanta raiva de Gizelly, estou dando bombinha”, respondeu a sister.

Ainda irritada com a situação, Flay continuou: “Faz tempo que estou dando bombinha para elas e elas com vômito, vômito e vômito em mim. Mudaram? Por que não continuaram com o vômito? Bate nos peitos, isso que eu gosto. Tirou por que?”, indagou a cantora.

“Virei líder, no outro dia sumiram os vômitos”, afirmou. “Foi estranho mesmo”, observou a baiana. “Foi descarado”, completou Flayslane.

Publicidade

INDICAÇÃO DA LÍDER

A cantora Flayslane já está animada com o seu poder de indicar uma pessoa para o Paredão da semana que vem no Big Brother Brasil 20.

Na manhã desta sexta-feira, 03/04, ela brincou os avatares no Quarto do Líder e falou que já sabe o que vai fazer, mas manteve o mistério. “Acho que nem o público vai saber”, afirmou.

Publicidade

Ivy estava com ela e deu um conselho: “Pensa na primeira e segunda opções. Porque, dependendo de quem for Anjo, muita gente pode dar para Thelma”.

A modelo ainda completou: “Se a Marcela ganha o Anjo e dá para Thelma, ela pode colocar a outra amiga dela na reta, a Gizelly”, contou.

Já a líder enfatizou: “Todo mundo corre o risco de ser votado pela dinâmica do jogo”.

Publicidade