bbb   / Polêmica

BBB20: Ex-marido de Ivy choca ao falar dela: 'É alienada mesmo'

Ex-marido de sister diz que ela é desinformada ao tentar defendê-la sobre falas racistas

Redação Mais Novela Publicado quinta 9 abril, 2020

Ex-marido de sister diz que ela é desinformada ao tentar defendê-la sobre falas racistas
Ex-marido de Ivy choca ao falar dela - Reprodução / Instagram

Ex-marido de Ivy, o empresário Rogério Fernandes surpreendeu ao dar uma declaração sincera ao Jornal Extra. Ele comentou sobre repercussão negativa de vários comentários racistas que foram feitos pela modelo contra Babu e Thelma. Para defendê-la, o empresário chocou ao dizer que ela é mesmo desinformada.

“Primeiramente, é necessário entender que Ivy é desinformada, alienada mesmo de qualquer assunto que se refere ao racismo, ao nazismo e até mesmo ao feminismo. Não só ela, como boa parte de nós brasileiros. Ela expôs uma opinião dizendo que todos pra ela são iguais, ela não difere a pessoa pela cor. Marcela, que tem grande conhecimento a respeito do assunto, a corrigiu e explicou sobre a perseguição que os pretos sofrem", afirmou ele, que está preocupado com os ataques na web que a família recebe. 

"Muitos já sabem que temos um filho de 3 anos. Além disso, Ivy tem família e uma vida aqui fora. Estamos com acompanhamento jurídico e vamos buscar maneiras legais de reparar qualquer dano ou agressão."

A polêmica ao redor de Ivy ficou mais forte quando ela focou a sua energia em criticar Babu Santana. Ela o chamou de monstro e deu risada do pente-garfo que ele usa para cuidar de cabelo black power. Além disso, nesta semana, Ivy virou assunto na web ao dizer que não concorda quando o brother usa questões raciais para tentar chegar à final do programa. Ela até declarou que não vê diferenças entre as pessoas na casa e que gosta de ficar bronzeada, comparando a sua cor da pele com a de Babu. Ivy disse que a todos merecem o prêmio seja qual for a cor da pele.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 21:44:41 (1053814).