Publicidade

BBB20: Em programa da Multishow, Daniel abre o jogo sobre sua sexualidade

Brother fala sobre sua vida íntima: ‘Todos somos seres humanos’

Em programa da Multishow, A Eliminação, Daniel abre o jogo – Redação / Instagram

Nessa quinta-feira, 25/03, o último eliminado do Big Brother Brasil, Daniel Lenhardt foi ao programa do Multishow, A Eliminação, e abriu o jogo para o público. 

Publicidade

No programa, ao ser questionado por Titi Müller sobre sua sexualidade, o ex-brother confirmou ser bissexual e disse que sente atração pelos dois gêneros. No momento, o ator está em um relacionamento com Marcela, que também já assumiu ser bissexual. 

“Isso nunca deve ser ofensivo, todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente”, disse Daniel. “A gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa”, finalizou ao falar que se interessa não só pelo físico, mas sim pelo o que as pessoas são. 

Titi falou, ainda, sobre antes de Daniel entrar na casa, o público apoiava o casal “Gicela”, Gizelly e Marcela. A apresentadora perguntou ao brother se o casal tem chance de acontecer e se ele ficaria chateado com isso.

“Eu acho que não aconteceria, pode acontecer, pode ser que sim, mas eu acho que não acontece.”, respondeu. “Sim. Vai fazer o que. Eu ia ficar chateado”, disse ele. 

Publicidade

Vivian Amorim também pergunta ao brother sobre o seu sotaque, que foi muito duvidado pelos telespectadores aqui fora. 

“Gente, eu não sei. Eu não sei o que fazer, porquê eu falo assim mesmo. Vocês querem me conhecer, me conheçam. Eu falo assim”. Daniel também comentou que relaxa o seu sotaque quando está trabalhando. “Quando eu estou trabalhando, quando eu vou fazer alguma cena, quando eu vou me apresentar para algum produtor, para algum cliente…” 

Publicidade