BBB20: Daniel se desespera após Flayslane fingir que se machucou
Flayslane pediu para que Daniel estalasse as suas costas, mas fingiu que ele teria a machucado

Flayslane pediu para que Daniel estalasse as suas costas, mas fingiu que ele teria a machucado
Na madrugada desta quarta-feira (4), Flayslane decidiu dar um susto em Daniel, dizendo que ele teria quebrado as suas costas durante um estalo. A brincadeira surgiu durante uma conversa entre a cantora, Ivy, Marcela e Mari Gonzalez.
Flay pediu para que o gaúcho seguisse as instruções de Marcela, visto que ela é médica, para estalar as suas costas. Daniel fez conforme foi instruído e, no momento em que apertou a colega de confinamento, Ivy e Mari simularam um barulho. Em seguida, Flay caiu no chão e fingiu sentir uma dor muito forte, pedindo ajuda de Ivy.
Ao ver a situação, Daniel se desesperou e pensou na possibilidade de ter quebrado as costas da participante. A situação não durou muito, pois Flay teve uma crise de riso e teve que explicar para o ativista o que estava acontecendo.