Publicidade

BBB20: Daniel diz que Marcela foi a paixão mais forte que já teve

Ex-BBB admite erros dentro da casa: ‘Não quero arrumar desculpa para o meu erro’

Em entrevista, Daniel conta que Marcela foi a paixão mais forte que já teve – Globo/Victor Pollak

Em entrevista ao GShow, nono eliminado do Big Brother Brasil com 80,82% dos votos, Daniel Lenhardt conta que errou em alguns momentos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

“Eu errei sim nas estalecas, eu tinha esse medo das pessoas me julgarem porque sou avoado, atrapalhado, me esqueci muito das coisas”, disse o modelo de 22 anos. “Não me lembro que joguei suco fora ou gastei muita água, meu Deus! Errei sim e juro aqui fora acontecia a mesma coisa, mas não quero arrumar uma desculpa para o meu erro. Quero me tornar alguém melhor. Claro que é uma lição. Quero ser mais consciente e mais maduro.”, concluiu. 

Daniel ainda falou sobre a Marcela: “Cheguei na casa, conheci a Marcela e o coração já começou a sentir um negócio. Nunca namorei na vida e gostei só de duas gurias, mas fui sentindo uma coisa muito boa por ela e foi a cada dia crescendo aqui dentro. Teve admiração e atração, não tem como não gostar daquela mulher! No começo tive muita atração sexual, ela é linda, pelo amor de Deus, ela só fala coisa linda, mas fui me apaixonando aos poucos.”, disse o gaúcho. “Quando gosto, gosto, sou romântico, fiel. O amor é uma troca e a idade não importa, o que vale é a pessoa, o coração, o olhar e o que ela pensa. Marcela é a paixão mais forte que já tive.”

O brother também contou sobre a Casa de Vidro e disse que teve medo das pessoas acharem que seu relacionamento com Marcela, era por conta das informações que vieram de fora. “Quando comecei a ficar com a Ma (Marcela), tive muito medo de acharem que era pelas notícias que recebi na Casa de Vidro. Ela desconfiou, Gi (Gizelly) desconfiou…e fiquei sabendo, depois de um tempo, que a Flayslane e Victor Hugo desconfiaram. Tinha na minha mente que o público também poderia estar desconfiando e foi o que aconteceu.”, contou. “Foi muito ruim para mim, mas eu não ia deixar de me aproximar dela. Fui vendo a nossa conexão e tudo que ela pensa e a gente pensa igual, da vida, de viagens… tanto é que conversamos várias vezes sobre isso e não teria como não me aproximar e não ter essa relação com ela. Sei que muita gente pensa isso, mas foi do fundo do meu coração”, explicou. 

Por fim, o gaúcho falou sobre seus planos agora que saiu da casa. “Me formei em ator ano passado e quero fazer teatro musical. Amo arte, já fiz peças e é um sonho trabalhar na TV. Vou seguir como estava, estudando, viajando e vamos ver o que acontece.”

Publicidade