Publicidade
Daniel – Reprodução / Instagram

O ex-BBB Daniel ficou triste quando viu a forma como foi retratado na edição do Big Brother Brasil 20.

Publicidade

Em uma entrevista ao site UOL, ele declarou que não foi mostrado ao público todos os seus lados como pessoa.

“Fiquei um pouco chateado. Não nego que errei em algumas atitudes lá dentro. Mas fiquei triste em saber que só mostraram meu lado desatento. A pessoa por quem a Marcela se apaixonou não foi mostrada ao público”, disse ele, que cometeu várias infrações e perdeu estalecas como punições.

AVALIAÇÃO DO JOGO

Em entrevista ao GShow, nono eliminado do Big Brother Brasil com 80,82% dos votos, Daniel Lenhardt conta que errou em alguns momentos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

“Eu errei sim nas estalecas, eu tinha esse medo das pessoas me julgarem porque sou avoado, atrapalhado, me esqueci muito das coisas”, disse o modelo de 22 anos. “Não me lembro que joguei suco fora ou gastei muita água, meu Deus! Errei sim e juro aqui fora acontecia a mesma coisa, mas não quero arrumar uma desculpa para o meu erro. Quero me tornar alguém melhor. Claro que é uma lição. Quero ser mais consciente e mais maduro.”, concluiu. 

Daniel ainda falou sobre a Marcela: “Cheguei na casa, conheci a Marcela e o coração já começou a sentir um negócio. Nunca namorei na vida e gostei só de duas gurias, mas fui sentindo uma coisa muito boa por ela e foi a cada dia crescendo aqui dentro. Teve admiração e atração, não tem como não gostar daquela mulher! No começo tive muita atração sexual, ela é linda, pelo amor de Deus, ela só fala coisa linda, mas fui me apaixonando aos poucos.”, disse o gaúcho. “Quando gosto, gosto, sou romântico, fiel. O amor é uma troca e a idade não importa, o que vale é a pessoa, o coração, o olhar e o que ela pensa. Marcela é a paixão mais forte que já tive.”

Publicidade