Publicidade

BBB20: Babu e Prior falam de suas diferenças de opinião dentro do jogo

Brothers desabafam no Raio-X do Big Brother Brasil

Prior e Babu falam sobre divergências dentro do jogo – Redação / GShow

Após Prior e Babu brigarem novamente na madrugada deste domingo, 29/03, Babu contou, no Raio-X do Big Brother Brasil, que está aprendendo a lidar com o amigo.

Publicidade

“Divergências, estou aprendendo a lidar com o Prior, somos muitos diferentes, mas nos encontramos no isolamento, no clubismo que é feito aqui”, disse Babu.

“O jeito que você fala, que você se comporta, não é permitido pelo clubinho da maravilha. Mas enfim, estamos juntos, apesar das divergências. Já falei aqui que sou solidário a qualquer manifestação de minoria, de representatividade”, comentou. 

Babu completou dizendo que não irá votar na Thelma e Rafa: “E tenho minhas causas e meus ideais. Não vou mudar meu voto ferindo meus ideais, não voto na Thelminha, não voto na Rafa, pelo carinho que ela tem com meus filhos”, finalizou.  

Logo em seguida, Prior também deu sua explicação no Raio-X e comentou sobre a divergência de opinião entre os dois. “Bom… todos vocês sabem que eu e o Babu, a gente tem um pacto de combinar voto pra tentar sair do paredão. Porém, a gente está tendo muita divergência de opinião e nesse paredão, eu acredito que eu já esteja no paredão”, disse.

Publicidade

“A minha tentativa era não ir eu e ele, a gente tinha como combinado tentar fugir do paredão. Porém ele tem algumas restrições de votos, que eu não tenho. E por isso eu gosto de deixar bem claro que a minha única restrição de voto é o Babu, e de resto eu voto em todo mundo, e por ele ter essas restrições, está dando divergência de opinião” , explicou. “Na festa eu tentei descobrir o voto da Mari e da Flay, acredito que seja na Rafa, porém ele esta tendo uma restrição de votar na Rafa”, disse Prior. 

Prior finalizou dizendo que está tentando ajudar o amigo: “Então por conta dele, se ele não prefere votar na Rafa, e ir pro paredão… Risco dele, estou tentando ajudar”, comentou o brother, finalizando o depoimento matinal. 
 

Publicidade