Publicidade

BBB20: Após eliminação, Flay fala sobre amizade com Mari dentro da casa

Em entrevista para o Rede BBB, sister eliminada conta sobre sua participação no Big Brother Brasil 20: ‘Estava no meu limite’

Após eliminação do Big Brother Brasil, Flay fala sobre sua participação dentro da casa – Globo/Victor Pollak

Neste domingo, 12/04, Flayslane foi a 13ª eliminada do Big Brother Brasil com 63% dos votos. A sister analisou sua participação dentro da casa e contou sobre sua amizade com a Mari no Rede BBB.

Publicidade

Após diversos desentendimentos com Thelma dentro da casa, Flay disse não ter ficado chateada ao sair em disputa com a adversária. “Dentro da casa, a gente estava com a sensação de que o Babu é o campeão e escolheu a Thelma como vice. Então, já senti que ia sair”, disse a cantora em conversa com Ana Clara Lima.

Ana Clara ainda perguntou sobre as brigas entre ela e Rafa, e a cantora não poupou críticas. “No começo, eu achei que a gente ia se identificar… Eu era uma seguidora da Rafa de muito tempo. Eu a admirava pelas ações dela na África, mas quando cheguei lá, senti um ar de superioridade muito forte nela. Tudo era bem pensado, achava muito artificial. Queria ser a corretona e perfeitona, isso me incomodava”, disse. 

Flay ainda falou sobre Mari, a amiga mais próxima nessa reta final do programa. 

“A Mari tem um pensamento a meu respeito muito mais parecido com o resto da casa. Pensava que se até a minha amiga estava contra mim, eu estava muito sozinha. Ela ficava tentando se misturar com o resto da galera. Como estava todo mundo em cima de mim, ver a pessoa mais próxima de você desde o começo fazer isso me machucou muito. Depois que eu vi Mari usando roupa de Rafaella, não fazia sentido para mim”

Publicidade

Durante a conversa, a cantora continuou com a explicação: “Não queria que ela comprasse briga, já passou o programa inteiro separada (da Rafa), achava que tinha que manter a postura. Estava vendo que estava todo mundo me atacando. Ela tinha um jeito de amizade e eu outro. Então, não dava mais. Mas acho que aqui fora a gente vai ser amiga”.

Já fora da casa, Flay disse estar satisfeita com a sua participação: “Estou muito feliz, estava no meu limite, já tinha pensado em apertar o botão, estava enlouquecendo. Foi um alívio a hora que eu saí. O meu objetivo era mais a oportunidade de participar do BBB”, explicou.

Publicidade