Publicidade

BBB: Tiago Leifert nega que produção dá informações para os brothers

Apresentador das últimas edições de Big Brother Brasil, Tiago Leifert abriu seu coração ao falar sobre sua estreia no programa em 2017 e falou que produção do programa não dá nenhuma informação ou dica sobre o jogo

Tiago Leifert – Reprodução/ TV Globo

Tiago Leifert falou sobre o período que apresentou o Big Brother Brasil na TV Globo, desde sua estreia em 2017, quando o apresentador substituiu Pedro Bial, até as últimas edições. Durante uma entrevista para o podcast Fenômenos Podcast, comandado pelo ex-craque Ronaldo e pelo ex-jogador de Counter-Strike Gaules, ele negou ter ficado nervoso para sua estreia e falou sobre o boato que os brothers recebem comandos da produção.

Publicidade

Ao falar sobre a primeira vez que apresentou o programa, ela admite que não teve medo, porém, tentou fazer um programa parecido com o do Bial. “Coração não acelerou e não suei. Era alucinado por trabalho, estava preparado e sabia o que fazer”. Ele também admitiu que teve dificuldades no programa. “Perder um participante como o Felipe Prior é um baque porque ele fazia o jogo andar, mas o programa se adapta porque é feito de gente, e eles se descobrem. A única preocupação é ter uma boa final, disputada”.

Além disso, ele negou que os brothers recebem qualquer tipo de dica ou informação da produção. “Não temos interesse em dar nenhuma dica para eles sobre o jogo. Quanto mais perdidos e imersos no jogo, melhor”.

Por fim, ele falou sobre sua saída. “Quero curtir minha família, ir para uma praia em Ibiza, escrever, estou na pegada de cuidar de mim. Tenho propostas, mas preciso descansar. Sou ansioso com todo mundo da minha geração, quero ser dono do meu tempo, tive uma vida de atleta cuidando dos meus horários e agora se eu jogar videogame o dia todo eu conquistei isso”.

++BBB 22: Jade Picon cogita indicar Arthur Aguiar ao paredão e recebe críticas: ‘De novo?’

Publicidade