Publicidade

‘BBB 24’: Wanessa condena Davi e dispara com fúria: ‘Saia do programa!’

Clima tenso! Cantora Wanessa condena Davi após briga com Bin Laden e solta o verbo no BBB 24

Davi e Wanessa no 'BBB 24' - Reprodução/Globoplay
Davi e Wanessa no ‘BBB 24’ – Reprodução/Globoplay

Depois da briga que rolou na madrugada desta quinta-feira, 1, Davi foi colocado contra a parede no quarto fada por seus oponentes no BBB 24.

Publicidade

O pipoca disse que ouviu Lucas Henrique, Yasmin e Wanessa falando o nome dele e que chamou o professor de Capoeira pra conversar. Tudo começou depois disso.

“Eu falei para ele do VIP, que você falou que ia me colocar no VIP, e eu não me senti à vontade porque votei em você”, justificou Wanessa. “Tá vendo aí? Eu ouvi o meu nome, então eu não estou errado”, se defendeu Davi. “Não, você está errado. Eu tenho direito de falar com as pessoas sobre o seu nome. Você não tem como cobrar da pessoa falar”, rebateu a famosa.

“Eu só esperei ele sair e falei: ‘irmão, venha cá, quero falar com você. A pior coisa do mundo é um cara que leva uma informação para outra pessoa. Isso é fofoca'”, falou Davi. “Mas isso é desrespeito a ele, Davi”, opinou GIovanna.

“Eu falei para ele que eu não gosto de gente fofoqueira!”, afirmou o brother. “Então sai do programa, você está no programa errado”, disparou Wanessa Camargo no BBB.

Publicidade

Veja a briga!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Publicidade

Publicidade