Publicidade

‘BBB 24’: Rodriguinho relembra conversa polêmica sobre corpo de Yasmin Brunet: ‘Eu tava lá’

Rodriguinho faz revelações sobre conversa polêmica e cita eliminação de Lucas Pizane no ‘BBB 24’

Rodriguinho no 'BBB 24'
Rodriguinho no ‘BBB 24’ – Reprodução/Globo

Rodriguinho relembrou nesta quinta-feira, 08/02, a conversa polêmica que aconteceu no quarto do Líder. Nos primeiros dias de confinamento, os brothers criticarem o corpo de Yasmin Brunet.

Publicidade

Porém, em conversa com Raquele e Davi, o pagodeiro voltou a dizer que os colegas de confinamento não estariam conversando nada demais para Lucas Pizane ser eliminado.

“ O paredão do Pizane, até agora não sei porque que ele foi embora, meu parceiro! Ele falou de um papo que tava com vergonha de falar… Eu tava lá, não tinha nada demais pra tirar um cara! Ele andava com outras pessoas. Ele deve ter falado alguma coisa lá. Eu não sei!”, revelou Rodriguinho.

Rodriguinho analisa eliminações

O famoso também comentou sobre os outros paredões. “A casa só leva as pessoas até o Paredão. E quem tira é o Brasil. Aí não tem como saber. Tá tendo uma dinâmica que a gente não sabe. Você [Davi] voltou de 2 paredões. Eu não sei porque você voltou, caralh*! Voltou porque outra pessoa dava mais mancada, voltou porque tava forte… A gente não sabe! Eu não sei. Não interessa se você irrita a gente aqui. Não interessa! E lá? E o que a Globo tá mostrando? A gente não sabe, irmão!“, desabafou.

Raquele completou: “A gente fica feliz porque voltou, mas se questiona. Eu voltei porque o pessoal tá gostando de mim, ou porque fui com alguém pior que eu?”.

Publicidade