Publicidade

‘BBB 24’: Rodriguinho mostra verdadeira face e acaba como aliada Fernanda: ‘Quero que…’

Lado sombrio! Cantor Rodriguinho mostra verdadeira face e acaba como aliada Fernanda no BBB 24

Rodriguinho - Reprodução/Globo
Rodriguinho – Reprodução/Globo

O cantor Rodriguinho surpreendeu o público que assiste o BBB 24 ao recentemente detonar uma das aliadas dele no jogo, a líder Fernanda.

Publicidade

Em conversa com Pitel, o pagodeiro desabafou sobre os recentes desentendimentos que teve com a sister no reality show da TV Globo. “Não sei qual o problema dela, mas ela me tratou igual trata o Davi. Não sei o que ela tem e agora não quero mais saber. Não quero ninguém me adulando, mas a gente sabe quando estão nos tratando diferente”, falou.

“Ela não quer a gente do lado dela. Ela quer a gente do lado dela falando o que ela quer ouvir. Eu não vou falar o que ela quer ouvir porque não acho certo”, declarou.

“A gente só se conhece há um mês. Eu sou uma pessoa que não se mete se você não me pedir. Só faço o que você me pede. O que foi falado para ela foi que ela pediu. Ela mudou tudo, fez do jeito que quis, e a culpa é nossa? Quero que se f*da como ela se sente, porque eu não errei!”, disparou o famoso.

Por fim, Rodriguinho terminou a conversa dizendo que não abrirá lugar para falar com Nanda, mostrando que não deseja papo com a aliada. “Se tem uma coisa que eu sei, é ser frio. Sei que ela vai querer conversar comigo, e só vou falar: ‘Não tem conversa. Você poderia ter me perguntado antes de ficar fria e me tratar mal”, falou.

Publicidade

Veja mais do BBB!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Publicidade