Publicidade

‘BBB 24’: Participante eliminado tem porcentagem altíssima em Paredão triplo

Mais uma eliminação aconteceu no BBB 24 na noite desta terça-feira, 27

BBB 24 (Reprodução/Globo)
BBB 24 (Reprodução/Globo)

Na noite desta terça-feira, 27, aconteceu mais uma eliminação no BBB 24 (Globo). No Paredão, estavam Rodriguinho, Fernanda e Lucas Henrique.

Publicidade

Rodriguinho foi o eliminado da noite com 78,23% da média dos votos para sair. Em segundo lugar ficou Lucas Henrique, com 14,82% dos votos e Fernanda foi a menos votada, com 6,95% da média de votos.

Em seu discurso de eliminação, Tadeu Schmidt iniciou citando a palavra “paradoxo”.

“É uma ideia que parece fazer sentido, mas quando você analisa, não faz sentido. Ela fere a lógica. O paradoxo de Rodriguinho. Ele quer ir embora. Se você é o mais querido do Paredão, o público vai querer que você fique. Se você é o menos querido, o público quer mandar você embora, mas não é pra atender a sua vontade”, começou o apresentador.

“Agora imagine se depois de se esforçar tanto para ir embora, o Rodriguinho não vai? E se ele tiver conquistado simpatia justamente por esse jeitão?”, questionou Tadeu, que, ainda, ressaltou que o cantor sempre esteve distante do Paredão.

Publicidade

“Quem fica ainda tem tempo de acordar. Ou vai dizer que prefere apertar o botão? Quem sai, sai pelo que fez e pelo que disse. Pelo que deixou de fazer e deixou de dizer. E pela forma que as pessoas viram tudo isso. Sai hoje quem queria sair”, finalizou.

 

 

Publicidade