Publicidade
Buda, Camila Moura (Reprodução/instagram)
Buda, Camila Moura (Reprodução/instagram)

Após deixar o BBB 24 (Globo), na última terça-feira, 09, Lucas Buda descobriu que está divorciado de Camila Moura. De acordo com o jornalista Adriel Marques, da Contigo! o ex-brother pode tomar medida drástica contra a influenciadora.

Publicidade

A advogada Halyne Marques, especialista em direito digital, da família e divórcio, revelou que, se quiser, o ex-brother pode acionar Camila na Justiça.

A Justiça aceitou o pedido de divórcio litigioso da professora, no entanto, Halyne pontuou as medidas que o ex-BBB pode tomar contra ela.

“Buda pode processar Camila por dano moral, a meu ver, em dois momentos. Em um primeiro momento, porque ela usou a imagem dele de forma negativa para se autopromover, conseguir fama e consequentemente publicidade e dinheiro. Ela alimentou uma suposta traição, cresceu seu número de seguidores e com isso atraiu marcas para ganhar dinheiro em cima da má reputação criada para ele”, disse a profissional.

“O segundo momento é após a eliminação dele, pois ele foi confrontado por ela ao vivo, com uma imagem muito diferente do que ela passava durante o período em que ele estava confinado. Ela foi de mulher linda e autoconfiante para uma mulher triste e cabisbaixa, cobrando dele uma ligação após sua saída. Sendo que, dias antes, ela já havia conseguido seu divórcio de forma unilateral na Justiça e informando que não queria contato e não queria ver mais o ex-BBB”, completou.

Publicidade

“Ou seja, o depreciando mais uma vez para o público, para passar uma imagem de que ele a estava fazendo sofrer por uma suposta traição somada a uma falta de respeito e consideração após sua saída do confinamento. A meu ver, como advogada, eu ingressaria com uma ação pedindo danos morais por todo esse discurso feito por ela na internet contra ele, o que culminou com esse ódio que ele terá que enfrentar aqui fora”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

Publicidade