Publicidade

‘BBB 24’: Ex-mulher de Lucas Henrique surge novamente indignada e diz que brother é feio

Camila Moura voltou a detonar o professor de história após novos acontecimentos no BBB 24

Camila Moura, Lucas Henrique (Reprodução/Instagram)
Camila Moura, Lucas Henrique (Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, 04, Camila Moura, agora ex-esposa de Lucas Henrique, do BBB 24 (Globo), compartilhou um texto falando sobre traição.

Publicidade

A professora de história já havia se pronunciado sobre o flerte do brother com Pitel. Agora, após ele amarrar o biquíni da sister e falar do bumbum dela, Camila voltou a detonar o ex nas redes sociais.

O texto compartilhado por Camila é um trecho de uma carta que Frida Kahlo escreveu para Diego Rivera após descobrir traições.

“Não tenho medo da dor, e você sabe disso. Ela é quase inerente a mim, mas confesso que sofri, e muito, quando você me traiu, a cada vez que você me traiu, não só com a minha irmã, mas com tantas outras mulheres. Como elas se deixaram enganar por você?”, dizia o post.

“Você acha que eu fiquei possessa por causa da Cristina, mas hoje confesso que não foi por ela. Foi por você e por mim. Antes de tudo, por mim, porque nunca consegui entender o que você queria e procurava, o que elas te davam que eu não sabia dar. Não nos enganemos, Diego, eu te dei tudo o que é humanamente possível dar, e nós dois sabemos disso. De qualquer modo, como você consegue seduzir tantas mulheres sendo um filho da p*ta tão feio?”, concluiu.

Publicidade

Veja:

Post Camila Moura (Reprodução/Instagram)
Post Camila Moura (Reprodução/Instagram)