Publicidade
Wanessa Camargo (Reprodução/Instagram)
Wanessa Camargo (Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira, 12, Wanessa Camargo publicou um novo pronunciamento após ser expulsa do BBB 24 (Globo) em 2 de março, depois de agredir Davi enquanto estava alcoolizada durante uma das festas do reality. Na ocasião, o baiano foi ao confessionário e pediu a expulsão da cantora. A produção analisou as imagens e decidiu desclassificá-la do jogo.

Publicidade

No vídeo postado em seu perfil no Instagram, a artista assume que suas falas e comportamentos em relação a Davi foram racistas. Wanessa se desculpou e disse querer aprender mais sobre o assunto.

“Oi, gente, precisei tirar esse tempinho para assimilar tudo que tem acontecido na minha vida nos últimos dias, e foi muito bom, porque o tempo se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar. Eu não tenho medo de me olhar no espelho, aprender, e por isso estou aqui, porque hoje, eu entendo, que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi, se enquadram em um racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas, a gente acaba praticando sem perceber o quanto isso afeta a população já tão machucada e descriminada por séculos”, disse.

“Eu devo, sim, um pedido de desculpas ao Davi e consequentemente a sua família e todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas, me desculpem do fundo do meu coração. Quero deixar registrado também que a conversa sobre esse tema não se encerra por aqui, eu quero conhecer, aprender, me tornar antirracista e assim, contribuir com uma sociedade mais justa, consciente e igualitária para todo nós, obrigada pela escuta, pelo carinho de vocês, e até breve”, finalizou.

Assista:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)

Publicidade