Publicidade

‘BBB 24’: Eliminada, Pitel volta a opinar sobre Beatriz: ‘Cansativa, imatura e infantil’

Fogo no parquinho! Após ser eliminada do ‘BBB 24’ e conferir momentos que viveu na casa, Pitel aponta saída como um ‘livramento’

Pitel e Beatriz - Reprodução/BBB 24/Globoplay
Pitel e Beatriz – Reprodução/BBB 24/Globoplay

Eliminada do ‘BBB 24’, Giovanna Pitel está cumprindo a agenda de compromissos na TV Globo e concedeu uma entrevista super sincera para Ana Clara, no ‘BBB – A Eliminação’. Durante o quadro, a última eliminada do programa até o momento abriu o coração e disse o que pensa sobre Beatriz.

Publicidade

Ao falar sobre a convivência com a rival, Pitel disse que sua saída do programa e o fato de estar longe da vendedora é um ‘livramento’. E completou: “Ela é cansativa, ela é invasiva, ela é infantil”

Em seguida, ela ressaltou que estava aliviada por não estar perto de Beatriz, apontando que logo cada uma vai para suas respectivas casas. “Aí, não dá! Graças a Deus eu estou longe dela, que ela vai para a casa dela e eu vou para a minha”, completou.

Vale destacar que, além de Giovanna Pitel, Fernanda também participou do quadro nesta quarta-feira, 03/04, após ter deixado o jogo no último domingo, 31/03.

Veja o video!

Publicidade