‘BBB 24’: Brother parte para cima e afirma que vai rolar romance; vem quem é seu alvo!
Primeiro casal? Brother parte para cima e afirma que vai rolar romance na casa; vem quem é seu alvo no BBB 24

Primeiro casal? Brother parte para cima e afirma que vai rolar romance na casa; vem quem é seu alvo no BBB 24
Romance no ar! O BBB 24 mal começou ainda e um possível primeiro casal poderá em breve ser formado dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Em uma conversa que rolou recentemente dentro do confinamento, Nizam abriu o jogo e contou que poderá se envolver com Alane no reality show da TV Globo.
No papo com Fernanda e Giovanna Pitel, o brother disse que está rolando um clima com a morena. Então, Fernanda afirmou que o possível casal “faz todo sentido”.
Nizam respondeu dizendo que acredita que “vai rolar sim”com a sister. Será que ela também está interessada no bonitão e logo teremos o primeiro beijo da temporada? Vamos torcer!
Ver essa foto no Instagram