‘BBB 24’: Bia dá ultimato para Davi e ameaça ir ao confessionário: ‘Eu vou…’
Rivalidade na reta final! Bia dá ultimato para Davi e ameaça ir ao confessionário do programa BBB 24

Rivalidade na reta final! Bia dá ultimato para Davi e ameaça ir ao confessionário do programa BBB 24
A reta final do BBB 24 está trazendo uma nova e gigante rivalidade dentre os participantes, já que Davi e Beatriz não conseguem mais se acertar no game.
Em recente conversa com as aliadas Alane e Isabelle, Bia revelou que pode ir no confessionário reclamar do adversário se ele insistir em falar com ela a todo custo no reality show da Globo.
“Eu só quero que você aconselhe ele, Isabelle, a não me procurar. Se ele é falso, isso aí é sobre ele!”, disparou a vendedora. “Ele está jogando até agora, e vai jogar até o final”, disse Alane.
“Ele está jogando com as palavras. Alane, eu não deveria ter falado com ele. Eu não nasci ontem, tenho 23 anos!”, continuou a emparedada Bia.
“Ele vai me procurar de novo e eu não vou falar. Se ele começar a vir atrás de mim, eu vou no Confessionário falar para a produção que ele está me perturbando. Está vindo atrás de mim o tempo todo! Não quero que venha falar comigo, não sou obrigada a falar com ele”, ameaçou a sister.
Ver essa foto no Instagram