‘BBB 24’: Após Davi escapar de três paredões, Pitel e Rodriguinho mudam de alvo
Participantes mudam de estratégia e teorizam que o baiano é o favorito para ganhar o grande prêmio do ‘BBB 24’
Participantes mudam de estratégia e teorizam que o baiano é o favorito para ganhar o grande prêmio do ‘BBB 24’
Após Davi voltar de três paredões no ‘BBB 24′, Pitel e Rodriguinho decidiram recalcular a rota e mudar de alvo no jogo. A dupla teorizou sobre o possível favoritismo do mororista de aplicativo.
No quarto gnomo junto com a assistente social, o cantor disparou: “A gente tem que esquecer eles [Davi e Isabelle Nogueira]”, declarou o pagodeiro. “Para mim, o certo agora é botar ele para descansar, pelo menos uma semana”, argumentou a sister.
Rodriguinho concordou com a aliada. “Eu já tinha pensado nisso, em esquecer um pouco eles [Davi e Isabelle]. Eu ainda falei: se a Cunhã sair e voltar os dois, a gente tem que esquecer eles. Tem que esquecer eles mesmo. Meter um ‘Matteuzinho’ [Matteus Amaral]”, opinou o cantor.
“Só não mete com a Anny [Deniziane]. Depois dessa história de dupla aí, me quebra, meu parceiro…”, analisou Pitel. “Eu só posso votar em uma pessoa, não posso votar em duas”, rebateu o artista. “Mas é legal meter com a Anny também. Não para sair, mas é para eles verem que estão indo todos eles para o paredão”, analisou.