Ícone do site

‘BBB 23’: Sarah confronta Bruna e sisters discutem: ‘Mentirosa’

Published 28/03/2023
Bruna Griphao e Sarah Aline no 'BBB 23'

Bruna Griphao e Sarah Aline no 'BBB 23'. Reprodução/Globo

Bruna Griphao e Sarah Aline trocaram farpas nesta terça-feira, 28/03, no BBB 23. A psicóloga questionou a rival e as duas acabaram se desentendendo no reality

Bruna, você me deu Pinóquio hoje? É a primeira vez que eu ganhei Pinóquio”, quis saber a sister após ver o Queridômetro. Bruna confirmou e ainda reclamou da justificativa da líder para indicá-la ao Paredão. “Sim. Porque eu achei que a sua justificativa [para me indicar ao Paredão] você usou só sua estratégia de jogo e, na verdade, eu não sou a pessoa menos importante para você na casa”, refletiu a atriz.

Sarah perguntou se isso seria uma “justificativa mentirosa”, e Bruna disse que sim. “Ok. Quem você acha que é a pessoa menos importante na casa para mim?”, disse. “Não sei, mas eu tenho certeza que não era eu, dentro das outras possibilidades que tinha. A gente sempre teve muita troca”, justificou a loira.

Estratégia?

A líder da semana perguntou se Bruna acreditava que ela tinha agido por estratégia, o que a atriz confirmou. Porém, a psicóloga relembrou que Bruna havia votado em Marvvila alegando estratégia. “Mas eu falei que era por estratégia. Você poderia falar que era estratégia”, rebateu Griphao. “Mas eu falei desde o começo que era estratégia. Eu falei: ‘Vou seguir a minha estratégia e coerência de jogo'”, disparou, mas Bruna discordou: “Não, não, mas você falou que eu era a pessoa menos importante pra você na casa”.

“Mas era a dinâmica”, retrucou Sarah. “Mas eu achei mentiroso. Da mesma maneira que eu posso te dar um Pinóquio, você pode fazer isso, correto?”, ressaltou a amiga de Larissa.

Em seguida, Sarah afirmou que não estava questionando o motivo do emoji nem dizendo o que Bruna deve fazer. “Ué, não?”, respondeu a famosa. A integrante do grupo Pipoca concluiu: “Eu achei que eu tinha sido clara, mas se você não entendeu dessa maneira, você pode achar que fui mentirosa”.

Sair da versão mobile