Publicidade

‘BBB 23’: Sarah Aline e Ricardo discutem após formação do paredão

Climão entre o casal! Após dinâmica de votação, Sarah Aline e Ricardo se desentenderam por conta de votos do paredão da semana no ‘BBB 23’

Ricardo Alface e Sarah Aline. Reprodução/Globoplay
Ricardo Alface e Sarah Aline. Reprodução/Globoplay

Com décimo segundo paredão formado no ‘BBB 23’, Sarah Aline e Ricardo Alface tiveram uma discussão por causa de votos. O brother não gostou da estratégia do quarto Fundo do Mar e foi questionar a sister sobre os votos do grupo.

Publicidade

“Eu não ia votar sozinha na Larissa. Todo mundo falou que votaria na Amanda. Eu não ia votar sozinha na Larissa, pra ficar para a Aline desempatar”, disse Sarah Aline. “Entendi qual é o seu rolê. Você tá vindo me perguntar o que eu ia fazer, eu ia falar só sobre o meu voto e já tô falando coisas que a gente tinha conversado ali”, rebateu Ricardo.

Em seguida, o brother pede para a sister ficar calma e não se exaltar, para que ninguém ouça a discussão. “Só fiz uma pergunta. Você quer falar pra mim que, jogando em grupo, vocês foram para a guerra sem saber o primeiro voto?”, disparou Ricardo. Rapidamente, Sarah apontou: “A gente sabia que o nosso primeiro voto seria na Amanda”. E ele completou: “Era só isso que eu queria saber”

Sem informações!

Na sequência, Sarah disse ao amado que não passará mais informações para ele. “Não quero que você faça mais isso. Você não queria saber sobre mim. Não vou te falar absolutamente mais nada”, disse a sister. “Eu não pedi para você falar nada. Eu pedi voto de alguém. Você tá falando que eu tô querendo pegar informação de vocês. Eu não preciso disso. Já ouvi muita coisa nesse quarto. Você tá achando que eu tô querendo puxar informação de você”, disparou o brother.

Por fim, ela destacou que essa sempre é a atitude dele, de colocar a culpa nela: “Você gosta de fazer isso, você devolve sempre pra mim. Você adora depositar as coisas na minha cabeça”. E ele não ficou quieto e rebateu: “Não me tira de bobo, não. Você tá me tirando de bobo. Eu só fiz um questionamento”.

Publicidade