Publicidade

‘BBB 23’: Mãe de Domitila afirma que sua filha saiu por culpa do racismo

A 16º eliminada do BBB 23 foi Domitila Barros, justifica a saída da filha por racismo

Domitila Barros e Roberta Barros - Reprodução/Instagram
Domitila Barros e Roberta Barros – Reprodução/Instagram

Em entrevista ao programa Encontro da Globo desta quarta-feira (19), Roberta Barros, mãe de Domitila Barros, apontou desconfianças sobre os reais motivos que podem ter ocasionado a saída de sua filha do programa.

Publicidade

Ela comentou sobre o sofrimento enfrentado para acompanhar a modelo no reality show, e ainda disse que a eliminação da Miss Alemanha não foi por jogo e sim, por culpa do racismo.

Roberta também falou do orgulho que sente pela filha que enfrentou sete paredões no Big Brother Brasil: “Cada paredão era um sofrimento. Domitila torceu o pé, arranhou o joelho, foi para o quarto branco, naquela noite eu não dormi, mas é isso. Mãe é isso”, disparou.

Mas o que de fato causou a saída de Domitila segundo sua mãe?

Ao ser questionada pela apresentadora do programa Patrícia Poeta sobre o que levou a sua filha sair na reta final do reality, Roberta foi direto ao ponto e disse que o público pode ter medo da mudança de cenário: “São muitos valores que a sociedade brasileira tem. Domitila e as outras pessoas negras do programa trouxeram uma proposta inovadora. As pessoas têm muito medo de mudança”, explicou.

Com a saída de Domitila Barros, a mãe da modelo declara torcida para Ricardo Alface: “Minha torcida é pro Alface. Nordestino também, ficou ao lado de Domitila até o dia em que Domitila saiu”, revelou.

Publicidade